emprego home office
A CCR (CCRO3) teve lucro líquido de R$ 294,4 milhões no segundo trimestre, ante prejuízo de R$ 142,5 milhões no mesmo período de 2020.
Ibovespa fecha em leve queda; dólar encerra em altaDestaques da bolsa: Qualicorp despenca 15%, e Minerva dispara 14%
O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) do período foi de R$ 55,031 milhões, uma baixa de 5,4% na base anual. A margem Ebitda do trimestre foi de 9,3%, redução de 3,2 pontos porcentuais (p.p.) em relação ao segundo trimestre de 2020.
econômica. O avanço do processo de vacinação, as medidas de flexibilização de circulação da população e a prorrogação do auxílio emergencial à população de baixa renda inserida na informalidade proporcionaram um cenário favorável à retomada de boa parte dos setores da economia, embora, especialmente no setor de serviços, o reinício das atividades vem sendo mais lento”, diz a companhia em nota.
Confira a entrevista na íntegra:
Nesta quinta-feira (12), é a vez da Sabesp (SBSP3), Azul (AZUL4), Bradespar (BRAP4), Natura&Co (NTCO3), Magazine Luiza (MGLU3), Lojas Americanas (LAME4), Americanas S.A (AMER3), BrMalls (BRML3), BRF (BRFS3), CCR (CCRO3), CPFL Energia (CPFE3), Cyrela (CYRE3), Lojas Renner (LREN3) e Rumo (RAIL3) divulgarem seus resultados na temporada de balanços do segundo trimestre, após o fechamento do pregão.
Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os destaques para esta quinta:
Segundo o operador, a carga na região deverá registrar alta de 1,4% frente a agosto de 2020 –na semana passada, o aumento era calculado em 2,5%.
Como mostrou o Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) na última terça-feira, desde o início do segundo semestre de 2020, quando a alta das commodities (produtos básicos) no mercado internacional passou a impulsionar os preços de alimentos no Brasil, o Banco Central vem errando seguidamente, para baixo, suas projeções de inflação de curto prazo.
*Com Agência Brasil
No primeiro semestre de 2021, o e-commerce brasileiro apresentou uma alta de 31% em relação ao mesmo período de 2020. As vendas eletrônicas atingiram R$ 53,4 bilhões em faturamento, o que apresenta um recorde nos negócios, de acordo com os números da 44ª edição do Webshopper.
Para janeiro, a Eletrobras prevê obter a deliberação do Tribunal de Contas da União sobre a operação, assim como quer realizar a assembleia de acionistas sobre a capitalização.
A margem Ebitda aumentou 1 ponto porcentual, passando de 9,1% no segundo trimestre de 2020 para 10,1% neste segundo trimestre.
emprego home office multimercado macro
KcVNhqYxTR