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EXCLUSIVO: CFO e Diretor de RI da CSU contam perspectivas da empresaMRV tem lucro líquido de R$ 203 milhões no 2º trimestreO volume total de energia distribuída, segundo a Equatorial, atingiu 5.921 GWh com crescimento consolidado de 10,7% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior. “Piauí e Pará, apresentaram crescimentos de 14,7%, 13,2%, respectivamente e Maranhão e Alagoas, ambas crescendo 7,2%”.
A empresa ainda comunicou revisão na projeção de produção do Campo de Atlanta em 2021, que passou de 7 mil para 10 mil barris de óleo por dia, com margem de variação positiva ou negativa de 10%, após a incorporação dos 50% adicionais daEnautaem Atlanta.
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No trimestre, houve adição de mais de 503 mil beneficiários em planos coletivos de saúde e odonto (+13,6%) na comparação com o segundo trimestre de 2020, atingindo 4,2 milhões de segurados.
Esse resultado reverte o prejuízo líquido operacional de R$ 176 milhões, registrado um ano atrás. Por outro lado, o Ebitda foi de R$ 391 milhões, uma queda de 26,5% em relação ao mesmo período de 2020.
“Entretanto, quando retiramos os efeitos não recorrente, chegamos no Ebitda ajustado de 652,7 milhões de reais, resultando em uma desvalorização de 11,6% ano a ano, com perda de 5,2 pontos percentuais de margem.”
A empresa irá estrear na B3 nesta sexta-feira, dia 13 de agosto, sob o ticker KRSA3.
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Para dezembro, a companhia aguarda a definição do modelo de segregação de Itaipu e Eletronuclear, que não integrarão a companhia privatizada. No mesmo mês, é aguardada a definição do percentual de diluição da União na empresa, além de autorização da Aneel.
O mix de produção foi de 50% para açúcar (versus 54% na safra anterior).
Ainda comparando os números com o segundo trimestre de 2020, a empresa viu a quantidade de consumidores crescer em apenas 2,2% fechando a primeira metade do ano com 7.709.
O foco da marca está em compras funcionais e planejadas, não em consumo pela inspiração, como no caso da rival, Westwing, que foca em classe A e B.
“Iniciamos o segundo trimestre de 2021 com parte das nossas lojas físicas ainda fechadas em função da covid-19. A sensação era a de que estávamos vivendo uma repetição de 2020. Com a diferença de que, desta vez, nossa equipe e nossa operação estavam mais preparadas para lidar com as medidas de isolamento social. Felizmente, a nova onda da pandemia arrefeceu ao longo do trimestre. Depois de um abril desafiador, tivemos nossa operação praticamente normalizada nos meses de maio e junho”, diz em nota.
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