• Home |
  • Page Not Found - Órion

Page Not Found - Órion

Page Not Found - Órion

Page Not Found - Órion

Câmara aprova projeto para barrar supersalários no funcionalismoMercado: PIB, Reforma e o que move esta quarta-feiraApesar da expectativa de retorno ser no dia 2 de agosto, existe a possibilidade de estender a paralisação por mais 10 dias, caso o fornecimento de peças não seja normalizado.

O BNP Paribas pretende se tornar o principal corretor principal da Europa com seu acordo com o Deutsche Bank, potencialmente entrando nos quatro principais corretores para competir com empresas comoGoldman Sachs,Morgan StanleyeJP Morgan.

Leia também:

O presidente vinha se queixando nos últimos dias de soluços persistentes. Em 9 de julho, ele voltou a reclamar do problema a apoiadores em frente ao Palácio do Alvorada.

Vale afirma que acordo sobre Mariana já foi estipulado e não cabe repactuaçãoCredit Suisse eleva projeção de preço do minério de ferro e aço de ações brasileiras

Queda no IRPJ: Relator quer fim de incentivos a 20 mil empresas

Com vetos, Bolsonaro sanciona MP da privatização da EletrobrasO presidenteJair Bolsonaro(sem partido) sancionou, com vetos, a medida provisória que viabiliza a privatização daEletrobras. A sanção foi publicada na edição do DOU (Diário Oficial da União) desta terça-feira (13).

https://vimeo.com/event/845002Confira a análise sobre o Gerdau (GGBR4) , feita pelo Alexandre Andreazzi, sócio da Alta Vista Investimentos, para a BM&C News.

Reforma tributária não trará aumento de imposto, diz GuedesPaulo Guedes quer corte de R$ 40 bilhões em subsídios por IRPJ menor“Isso não está nos preocupando muito agora, porque só de o PIB [Produto Interno Bruto, a soma de tudo o que é produzido no país] voltar a um nível semelhante ao que estava antes da pandemia já veio uma arrecadação R$ 100 bilhões acima do previsto até agora”, disse Guedes em entrevista ao jornal “Valor Econômico” transmitida ao vivo pelo YouTube.

O que o PL faz?São discriminados os agentes públicos cuja retribuição é alcançada pela futura lei. Entra presidente da República, deputados, senadores, governadores, prefeitos, magistrados e servidores em geral.Promove-se a enumeração de parcelas remuneratórias que não se submetem ao limite constitucional por serem consideradas indenizatórias.Estabelecidas as parcelas consideradas indenizatórias, são introduzidas travas com o objetivo de evitar medidas oportunistas de burlar o teto.Determina-se que qualquer parcela remuneratória não contemplada na relação será submetida ao limite constitucional.O substitutivo também introduz pena de 2 a 6 anos para quem fizer o pagamento de parcela remuneratória em desacordo com o disposto na futura lei.Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

LEIA MAIS:

Page Not Found - Órion Super Ace

gOaeJnvCjc

Deixe o seu comentário