bets77

bets77

bets77

Na Bolsa de Tóquio, o índice Nikkei teve alta de +1,13% a 29.609,97 pontos com as ações de montadoras em destaque. Entre elas, a Toyota Motor, após projetar que sua produção global aumentará em dezembro na comparação anual, subiu +2,4%. Honda subiu +1,3% e Nissan +0,8%.

O dólar fechou em queda de 1,74%, cotado a R$ 5,404.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O desempenho é atribuído ao aumento nos preços de bioenergia, principalmente o etanol, e do açúcar, combinado à forte demanda por combustíveis tanto no Brasil quanto na Argentina.

A Johnson & Johnson planeja cindir sua divisão de saúde ao consumidor que vende Listerine e talco para bebês para se concentrar em produtos farmacêuticos e dispositivos médicos na maior sacudida na história de 135 anos da empresa dos EUA.

No campo corporativo, serão divulgados os últimos balanços das empresas listadas na B3, já que as companhias têm até o dia 16 para informar seus resultados do terceiro trimestre.

Aqui no Brasil, o mercado aguarda dados sobre o setor de serviços de setembro, divulgado às 9h pelo IBGE. A expectativa é de que o setor apresente alta de 13,5% na comparação anual. Já na comparação mensal, a alta deve ser de 0,5%. Ontem, o IBGE divulgou os dados das vendas no varejo, que vieram abaixo do esperado.  

“Com o resultado de setembro, osetor ainda ficou 3,7% acima do patamar pré-pandemia, registrado em fevereiro do ano passado, mas está 8% abaixo do recorde alcançado em novembro de 2014”, destacou o IBGE.

Na mesma base de comparação, o resultado operacional medido pelo Ebitda ficou positivo em R$ 3,27 bilhões, alta de 19,5%, em valores ajustados.

O STOXX 600 registrou várias máximas recordes em novembro, impulsionado por mensagens “dovish” (inclinado a afrouxamento monetário) de bancos centrais, balanços corporativos positivos e sinais de retomada econômica pós-pandemia.

A indicação do novo diretor executivo foi objeto de prévia análise pelo Comitê de Pessoas do Conselho de Administração da Petrobras, disse a empresa em comunicado.

O senador Angelo Coronel (PSD-BA), que atua de forma independente, admite que não há consenso no Senado com a PEC que passou na Câmara. Segundo ele, haveria consenso para permitir às prefeituras parcelarem dívidas com INSS em 240 meses e recursos para custear o novo Bolsa Família. Contudo, há problemas em relação ao teto dos gastos e dos precatórios.

Confira outros destaques desta sexta:Sentimento do consumidor dos EUA despenca a mínima em 10 anos com temores de inflação

bets77 evo car

FbH2gzlhn7

Deixe o seu comentário