betano esporte
A Siquia (SQIA3) divulgou um lucro líquido de R$ 4,8 milhões no segundo trimestre de 2021, registrando uma alta de 730% na comparação com o mesmo período do ano anterior.
Considerada peça-chave do plano estratégico da Nova Oi, a subsidiária de fibra óptica Infraco ganhou um novo nome – V.tal (fala-se Vital) – e uma nova estrutura corporativa para atuar de modo independente. A subsidiária está entrando no modo de operação solo mesmo antes da chegada dos novos sócios. Em julho, a Oi acertou a venda de uma fatia majoritária de 57,9% da subsidiária para fundos controlados pelo BTG Pactual, por R$ 12,9 bilhões. A tele permanecerá como sócia minoritária, com 42,1%. A transação aguarda aval de Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), com previsão de ser concluída ainda este ano.
Leia também:
No exterior, o dólar ganhava 0,37% contra uma cesta de pares fortes.
Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo
Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
A Square, empresa de pagamentos do cofundador do Twitter, Jack Dorsey, já confirmou que irá fazer a compra da Afterplay. A aquisição, o maior negócio da Square até o momento, é a maior de uma empresa australiana. A proposta revela a popularidade deste modelo de negócios: aumentar o crédito ao consumidor cobrando dos comerciantes uma taxa para oferecer pequenos empréstimos no ponto de venda, que os clientes pagam com juros. São prestações gratuitas, que dispensam verificações de crédito.
O diretor da NGO Corretora de Câmbio, Sidnei Nehme, afirma que os “sinais internos sugerem que a cena política fará os fundamentos econômicos sucumbirem”, o que aumenta a volatilidade e impede que a taxa de câmbio vá para um nível compatível com os juros internos.
A proposta estabelece seis faixas: queda de faturamento maior ou igual a 0%; queda maior ou igual a 15%; queda maior ou igual a 30%; queda maior ou igual a 45%; queda maior ou igual a 60%; e queda maior ou igual a 80%. Empresas que não tiveram queda de faturamento também poderão aderir.
O Plano Estratégico da Petrobras para o período 2022-2026, previsto para ser divulgado entre novembro e dezembro, será “bastante robusto” frente ao cenário de alta do preço do petróleo, informou o diretor de Exploração e Produção da empresa, Fernando Borges. Ele avaliou que o plano anterior (2021-2025) teve um freio, por conta da queda da commodity.
betano esporte trabalhar em casa para graficas
Z6MP2TSUru