coisas pra fazer sem gastar dinheiro
A Caixa Seguridade, holding de seguros da Caixa Econômica Federal, registrou lucro líquido recorrente de R$ 426,6 milhões no segundo trimestre deste ano, cifra 8,3% maior em relação há um ano. Se comparado com os três meses imediatamente anteriores, quando o resultado foi recorde para o período, foi identificada baixa de 1,2%.
Foto: PixabayO Ibovespa recuava nesta quinta-feira (12), em meio a uma enxurrada de balanços corporativos, com Ultrapar desabando cerca de 10% após resultado abaixo do esperado no segundo trimestre, enquanto Americanas era destaque positivo após aquisição do Natural da Terra.
“Isso aí a gente não pode deixar de falar. Lógico que vou diminuir a pressão da minha parte, vou diminuir a pressão, sim, porque tem muita coisa a fazer pelo Brasil, mas não podemos esquecer.”
Foto: PixabayA bolsa paulista ensaiava uma melhora nesta sexta-feira, após três sessões consecutivas de desempenho negativo do Ibovespa, com a temporada de balanços sob os holofotes, incluindo os números de empresas como Magazine Luiza, BRF e Embraer.
Veja mais:
Ibovespa mantém oscilação com balanços e IBC-Br no radarCampos Neto: empresa pequena teve mais acesso a crédito que média ou grande
O programa, que vai terminar em 10 de fevereiro de 2023, tem o objetivo de atender o disposto nos planos de remuneração baseado em ações da companhia.
Confira a análise sobre a B3 (B3SA3) , feita pelo Alan Ghani, economista, para a BM&C News.
Em relação ao Ebitda, a Transmissora Aliança de Energia Elétrica apontou o valor de R$ 331,1, uma alta de R$ 4,5% ante ao segundo trimestre do ano passado.
A receita líquida caiu 5,2% no segundo trimestre de 2021 para R$ 1,300 bilhão, refletindo as pressões de receita no ensino superior presencial, cujo resultado foi parcialmente compensado pelo crescimento observado nas receitas de ensino superior EAD e Vasta.
A Embraer teve lucro líquido ajustado de R$ 212,8 milhões no segundo trimestre do ano, revertendo prejuízo líquido de R$ 1 bilhão no mesmo período do ano passado.
“Ao longo deste período, implementamos uma série de iniciativas para acelerar nossas vendas, com o foco nos canais digitais, melhor gestão do mix e inovação de produtos nas nossas principais marcas. Em Pizza Hut, por exemplo, lançamos cinco sabores regionais com custo de produção adequado e maior valor percebido pelo consumidor, permitindo assim o incremento em rentabilidade e mais opções dentro do portfólio”, comenta Alexandre Santoro, CEO Global da IMC.
Pedidos de auxílio desemprego EUA, balanços e mais destaquesEquatorial Energia aumenta lucro em 15,4% e atinge EBITDA bilionário
coisas pra fazer sem gastar dinheiro Procuro senhora para tomar conta de idosos
vB6Oq3EQgz