• Home |
  • melhores fundos

melhores fundos

melhores fundos

melhores fundos

As perspectivas para os movimentos do final do ano são positivas. “Minha expectativa de movimento do final de ano é que não terá muita pressão vendedora, então acredito que não teremos grandes quedas”.

O Dow Jones fechou com variação negativa de 0,06 ponto para 35.754,69 pontos, o S&P 500 recuou 0,72%, para 4.667,45 e o Nasdaq Composite teve queda de 1,71%, para 15.517,37 pontos.

O Itaú Unibanco anunciou o calendário de pagamento de juros sobre o capital próprio, com o valor de R$ 0,01765 por ação. 

Segunda-feira (13)

“Estamos trabalhando na mesma linha. Eles reconhecem uma série de avanços na reativação econômica da Argentina, a melhora fiscal que existe atualmente”, afirmou Gabriela Cerruti, porta-voz da presidência argentina.

O foco do investidor está ainda nas decisões de política monetária que serão anunciadas por Banco Central Europeu (BCE), Federal Reserve (Fed, banco central dos EUA), Banco da Inglaterra e Banco do Japão nesta semana.

Há poucos dias de o Comitê de Política Monetária (Copom) ter elevado a taxa Selic de 7,75% para 9,25% e indicar novo ajuste de 1,50 ponto porcentual em fevereiro, o ministro limitou-se a fazer comentários e apenas saiu em defesa do Banco Central (BC). “O Banco Central está jogando na defesa, subindo o juro para conter essa onda inflacionária. Nós imaginamos ‘que a inflação comece a descer o ano que vem”, estimou.

O RLP possibilita que a corretora, banco ou outro participante contratado por uma corretora seja a contraparte de ordens de compra e venda de seus clientes de varejo.

Confira os destaques desta segunda-feira:Vale (VALE3)

O dólar comercial registra alta de 0,82%, cotado a R$ 5,659.

Segundo ele, a Stellantis conseguiu neste ano ganhar de 2 a 2,5 pontos percentuais em participação de mercado no Brasil, de rivais que tiveram mais dificuldades no fornecimento de autopeças para manter a produção, algo que não pretende perder quando da normalização da atividade dos concorrentes.

Por outro lado, a baixa bancarização da população latino americana ainda traz oportunidades para que fintechs e as big techs ofertem serviços financeiros nos países da região, afirma a Moody’s. Segundo a agência de classificação de risco, as maiores oportunidades estão em parte do segmento de varejo e junto a pequenas e médias empresas.

melhores fundos app que paga pix de verdade

VzbcLukeUf

Deixe o seu comentário