• Home |
  • fim da blaze

fim da blaze

fim da blaze

fim da blaze

Lira vem defendendo que não é possível haver unanimidade no tema, mas parlamentares avaliam que seria necessária a produção de um texto com um mínimo de consenso.

09:30 – Índice de atividade industrial Fed Filadélfia (Agosto)

A partir do dia de hoje, comércios e serviços de todos os setores econômicos não precisarão seguir um limite de horário e nem restrigir a capacidade de público. No entanto, a recomendação para evitar aglomerações e a obrigatoriedade do uso de máscara seguem sendo imprescindíveis.

Leia também:

Nos EUA, as bolsas fecharam em baixa. OS&P 500indicou-1,07%(4.400,28), o Nasdaq registrou -0,89% (14.525,91), enquanto oDow Jonesficou em-1,08%(34.941,87).

Confira os destaques desta quarta:OMS: oferta de vacinas ainda é problema; elas seguem eficazes contra casos graves

A medida preferida de preços do Fed, o índice PCE excluindo alimentos e energia, subiu a uma taxa anual de 3,5% em junho, ritmo mais forte em quase 30 anos. O dado de julho será divulgado na próxima semana.

Já na reta final dos negócios, Wall Street aprofundou as quedas, o que ajudou o dólar a estender as altas por aqui após uma ata do Federal Reserve (Fed, banco central norte-americano) que fez pouco para amenizar dúvidas do mercado sobre corte de estímulos nos EUA.

“Vimos nossa moeda sofrendo nas últimas semanas em meio à crise institucional e preocupações sobre as contas do governo”, disse Gibertoni, referindo-se às trocas de farpas entre o presidente Jair Bolsonaro e o Judiciário e ao estresse gerado pelo esforço do governo para alterar a dinâmica de pagamento de precatórios.

A prestadora de serviços em ambiente marinho Oceanpact contabiliza baixa em torno de 14% no mês, mas a queda frente ao preço do IPO em fevereiro ronda 65%. No fim de julho, as ações chegaram a cair 27% em apenas um pregão após anuncio de acordo trabalhista. (https://bit.ly/3iVaPmB)

Powell: ainda não está claro se variante Delta terá grande impacto sobre economiaPrincipais municípios do país apontam perdas de R$1,5 bi com reforma do IRNo Brasil, o dólar à vista perdeu 0,25%, a 5,2682 reais. A moeda trocou de sinal várias vezes durante o pregão e variou de 5,305 reais (+0,45%) a 5,2367 reais (-0,84%).

O Ibovespa passou por uma montanha-russa durante a tarde desta quarta-feira (18) e encerrou o dia em queda, como registrava pela manhã. A ata do Federal Reserve (Fed), nos Estados Unidos, movimentou o mercado nesse final do pregão. Os papéis de empresas importantes para o índice também influenciaram na baixa de hoje.

fim da blaze betyetu

NKnPzFIjaw

Deixe o seu comentário