Veja mais:

Odólarfechou em alta de0,71%,cotado aR$ 5,485.

A Enauta Energia, subsidiária integral da companhia, detém 45% de participação em Manati, operado pela Petrobras, localizado na Bacia de Camamu, litoral da Bahia.

O presidente do Congresso Nacional e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), prorrogou por 60 dias o prazo de validade da Medida Provisória (MP) 1.061/2021 que institui os programas Auxílio Brasil e Alimenta Brasil. A medida foi publicada hoje (4) no Diário Oficial da União (DOU).

As manchetes podem ser lidas por investidores como potenciais dificultadores para a evolução no Congresso das pautas econômicas do governo.

Bolsonaro, Lira e Guedes se reúnem no Alvorada para discutir preço dos combustíveisDestaques da Bolsa: Ações da PetroRio e Petrobras sobem com petróleoO Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, operava em alta de 1,14%, cotado a 111.647,00 pontos às 13h30.

O primeiro-ministro britânicoBoris Johnsonvai flexibilizar para mais países as viagens com destino aoReino Unido, tirando a necessidade de fazer quarentenas, e anunciará a medida ainda nesta semana. A lista de países de risco será reduzida de 54 países para nove.

Veja mais:

Veja mais:

Operações do Pix à noite terão limite de R$ 1 mil a partir de hojeDestaques da Bolsa: Ação da Mosaico registra forte alta, enquanto Banco Pan cai 9%

AMER3 e LAME4: O que está acontecendo com os papéis da Americanas?De futebol a memes: Veja os NFTs mais curiosos que movimentaram milhões(Reprodução/Enauta)Em anúncio feito nesta manhã (04), a Enauta (ENAT3) disse que a produção do campo de Manati foi retomada no domingo, após a conclusão do reparo do duto entre a estação de compressão e a estação de tratamento de gás.

As tensões entre democratas e republicanos aumentaram nesta segunda-feira, quando o governo federal dos EUA tinha cerca de duas semanas para alcançar um acordo sobre o teto da dívida, de 28,4 trilhões de dólares, ou enfrentar graves consequências econômicas.

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência BrasilO presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), voltou a criticar a tentativa do governo de vincular a reforma do Imposto de Renda como fonte de financiamento para o Auxílio Brasil, programa desenhado para substituir o Bolsa Família. Nesta terça-feira, 5, Pacheco afirmou que não é razoável discutir um novo modelo de tributação como “condição única” para o projeto social.

grupo whatsapp blaze crash

kRQKh1qjMb

Deixe o seu comentário