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A expectativa, segundo Vilela, é que o valor da commodity fique mais estável em 2022, próximo do patamar atual, e que o mercado permaneça aquecido, “o que tende a sustentar ou mesmo elevar os níveis dos prêmios das pelotas”.
Em participação ao BM&C Stock, Lucas Constantino Di Colla, head de research da GCB Capital, avaliou que a PEC dos Precatórios trouxe a tona o problema do risco fiscal brasileiro, para sobretudo, abrir espaço para o orçamento de 2022, para dar início ao programa do Auxílio Brasil.
A produção total de milho do Brasil na safra 2021/22, baseada em números da AgRural para o centro-sul na safra de verão e na safrinha, e em estimativas da Conab para o Norte/Nordeste e para a terceira safra, é calculada por ora em 114,4 milhões de toneladas, ante 115,5 milhões em novembro e 87 milhões de toneladas em 2020/21, quando a seca e geadas cortaram a colheita.
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Segundo o diretor da Aneel, Efrain Cruz, com esse resultado será possível evitar um aumento de 3% na tarifa de energia. “Em grande medida nós economizamos para que consumidor não tenha aumento de 3%”, afirmou.
O Ibovespa fechou em alta de 0,83%, cotado a 108.326,33, na contramão das bolsas norte-americanas. O índice mantém os ganhos com o bom humor do mercado e otimismo dos investidores após a divulgação de indicadores econômicos e as decisões dos bancos centrais ao redor do globo, como o Federal Reserve, nos Estados Unidos.
O resultado reflete novas incertezas em relação à trajetória da pandemia no Reino Unido, de acordo com a IHS Markit. A consultoria explica que novas restrições à mobilidade, para conter a disseminação da variante Ômicron do coronavírus, prejudica a confiança da empresas.
O relatório do BC também projetou que a inflação acumulada em quatro trimestres atingiu pico de 10,2% no quarto trimestre de 2021, cinco pontos percentuais acima do intervalo de tolerância. A inflação projetada caiu para 4,7% em 2022, 3,2% em 2023 e 2,6% em 2024.
Confira a análise na íntegra:
No comparativo anual, os shopping centers permanecem com movimento positivo: 15% em relação a novembro de 2020 – no acumulado do ano, a alta também é de 15%. Já as lojas físicas caíram 16% na análise, com acumulado de 2021 em queda (-8%). Os resultados estão associados à menor quantidade de visitas principalmente em lojas situadas na rua, cuja variação foi de -18% no período, ante à queda de 1% em lojas que atuam dentro de shopping centers.
“Este é um jogo longo”, disse o engenheiro-chefe da Boeing, Greg Hyslop. “Cada um desses esforços estava resolvendo parte do problema. Mas agora o que queremos é fazer de ponta a ponta.”
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