A exportação de milho do Brasil deverá somar 20,7 milhões de toneladas em 2021, o menor patamar desde 2016, estimou nesta terça-feira (28) a Associação Nacional dos Exportadores de Cereais (Anec), ao divulgar suas últimas projeções do ano.

Pelo lado das despesas, entre as estimativas de novembro e dezembro, a pasta ampliou em 5,4 bilhões de reais a conta das despesas discricionárias e cortou em 1,1 bilhão a previsão de gastos obrigatórios.

Na comparação mensal, o preço médio do biocombustível no País caiu 6,19%. O Estado com maior queda no período foi Mato Grosso, onde o litro se desvalorizou 14,75% no mês.

Segundo um levantamento do Instituto Locomotiva, em parceria com a TecBan, cerca de 42% dos brasileiros já possuem contas em fintechs. No entanto, apesar do avanço dos bancos digitais, as instituições financeiras tradicionais também têm muito para celebrar neste ano. O lucro líquido conjunto dos cinco maiores bancos do Brasil somou R$ 23,1 bilhões no segundo trimestre de 2021 e foi o maior montante para um período de três meses na história, de acordo com a Economatica.

Déficit comercial de bens dos EUA bate recorde em novembro

Uma primeira proposta feita pela companhia havia sido rejeitada pelos credores em julho.

Confira os destaques desta terça-feira: Pela primeira vez, casos mundiais de covid chegam a um milhão em um dia

Os dados referem-se ao segmento de recursos livres, em que o custo dos financiamentos é livremente estabelecido pelas instituições financeiras, sem interferência do governo.

Confira a análise na íntegra:

rentabilidade caixa

pgzwmhHYav

Deixe o seu comentário