• Home |
  • Fire Strike 2

Fire Strike 2

Fire Strike 2

Fire Strike 2

Os papéis do setor financeiro subiram 1,1% e se beneficiaram, nas últimas semanas, da perspectiva de um ambiente de taxas de juros mais altas. Os bancos europeus atingiram seu maior nível desde setembro de 2018.

Em seguida, os papéis da Alpargatas (ALPA4) aparecem com queda de 21,11%, também impactados pela cenário de alta de juros. Segundo os analistas do BBI, a a inflação de preços de matérias-primas impulsionária uma pressão de margem no setor varejista. Alpargatas poderá ser uma das companhias que sofrerá o impacto.

“Há uma grande parte do mercado de tecnologia e do mercado (de ações) de crescimento que está operando com múltiplos bastante extremos, o que provavelmente precisa de um pouco de descompressão”, disse Jason Pride, diretor de investimentos de fundos privados da Glenmede, vendo esse movimento como “saudável”.

O grupo francês de consultoria de tecnologia da informação Atos saltou mais de 8% e teve o melhor desempenho no índice, depois de a Reuters informar que a empresa de tecnologia Thales está considerando fazer uma oferta pelo setor de segurança cibernética da Atos.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Na semana passada, a CVM informou ao mercado, via fato relevante, que a distribuição de dividendos dos fundos imobiliários não poderia exceder o lucro contábil, tendo como base um processo em andamento do fundo MXRF11.

O acordo requer a aprovação do juiz John Tunheim, do tribunal federal de Minneapolis. Outros réus incluem a Cargill, a National Beef Packing, controlada pela Marfrig, e a Tyson Foods.

Em FRANKFURT, o índice DAX caiu 0,04%, a 15.613,77 pontos.

“Logo, eu estou mirando que a segunda etapa de queda tem espaço para vir para a região de 50%, depois para a região de 70,7, que é a região dos 109 mil pontos”, pontuou.

RADAR CORPORATIVO

Depois de abrir em alta, o índice mudou de direção e agora tem queda. Às 17h16, o principal índice da B3 cedia 0,15% aos 111.729 pontos.

“A nossa expectativa é que o Tribunal Regional do Trabalho não permita que se perpetue a recusa da Vale em reparar os danos causados às maiores vítimas do rompimento da barragem de Brumadinho e mantenha a condenação da Vale, elevando o valor da indenização”, afirmaram em nota os advogados do Sindicato Metabase Brumadinho, Luciano Pereira e Maximiliano Garcez.

Fire Strike 2 renda extra envelopando

1o32rSg5Iy

Deixe o seu comentário