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“Mas é importante contextualizar os Estados Unidos como grande potência do agronegócio. Estava desde 2015 suspenso para exportar aves à China devido à gripe aviária, e de uma hora para outra literalmente passamos a ter os EUA acessando o mercado chinês com mais de mil estabelecimentos habilitados, enquanto o Brasil está sem nenhum habilitação há praticamente dois anos”, comentou.
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O crescimento da geração distribuída preocupa distribuidoras, que foram à Aneel questionar o modelo de negócios das startups. Para a entidade, o modelo seria uma “migração disfarçada” para o mercado livre, hoje limitado a consumidores com mais de 500 kWh (quilowatts-hora) por mês.
Diante disso, o cenário vem mexendo com os investimentos e é necessário estratégias para não sofrer perdas. Em entrevista à BM&C News, Celson Placido, CIO da Warren, dá dica: “É preciso diversificar os investimentos. A gente vem falando sobre crédito privado, que tem ficado bem interessante, a gente viu que houve alteração na parte de LCI, LCA. Eu acredito que não tenha alterações em relação a isso”.
A americana afirmou que está “muito decepcionado” com a decisão, já que a empresa tem demonstrado consistentemente que é qualificada e capaz de ser a operadora, acrescentando que seu plano de desenvolvimento maximiza a recuperação de petróleo e gás com valor para o México.
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Por conta disso, a agência sugeriu que sejam usados recursos provenientes do diferimento parcial de repasses futuros das empresas para o Programa Nacional de Energia Elétrica (Procel). Como o tempo de duração e a abrangência da campanha ainda não estão definidos e isso afetará os valores gastos, a agência optou por não estabelecer um valor-teto. De acordo com cálculos da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia, uma campanha veiculada por seis meses poderia variar de R$ 60 milhões a 80 milhões, a depender do número de inserções da campanha na TV aberta, em rádio, produção de conteúdo de mídia digital, entre outros.
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Duas fontes disseram à CNBC que a aquisição deverá ser feita por cerca de £ 63 milhões (€ 101 milhões).
Preços do petróleo seguem para o maior nível em três anos, com impasse da OPEP+Petrobras anuncia alta nos preços da gasolina, diesel e gás de cozinhaCom isso, o Brent de Petróleo para setembro fechou em queda de 3,41% a US$ 74,53 o barril.
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