• Home |
  • photoacompanhates

photoacompanhates

photoacompanhates

photoacompanhates

Investidores monitoraram também o dado de inflação ao consumidor dos EUA, que avançou 0,6% na passagem de fevereiro para março, um pouco acima da mediana de estimativas de analistas consultados pelo Projeções Broadcast, de alta de 0,5%.

A perspectiva para a bolsa no mês de abril segue sendo de cautela devido às incertezas orçamentárias e políticas no Brasil, segundo Pedro Lang, sócio e economista da Valor Investimentos. Em entrevista à BM&C News nesta segunda-feira (5), ele afirmou ainda que  o investidor estrangeiro “tem muito mais motivo para investir em outros países da América Latina, como o Chile, do que o próprio Brasil”. 

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), ressaltou que apenas o requerimento seria aceito e afirmou que a proposta ainda será debatida no plenário da Casa.

A proposta seria que a alíquota de imposto de renda suba para 39,6% para os norte-americanos com um maior poder aquisitivo. Além disso, as taxas sobre os ganhos de capital, que atualmente são de até 20% e também poderão subir a 39,6% para investidores que ganham mais de US$ 1 milhão.

“Todos os indicadores antecedentes setoriais sobem em abril, influenciados pela continuidade das campanhas de vacinação no mundo e pela possibilidade de retorno da economia a uma situação de normalidade. Com os resultados, todos passam a registrar níveis superiores a 120 pontos, resultado que reflete grande otimismo em relação ao futuro próximo. A construção e o comércio são os setores mais otimistas. Após o grande baque no setor de serviços, essa é a primeira vez em que o setor recupera, em nível global, as perdas ocorridas entre março e maio do ano passado, avançando para um nível elevado e superior ao da indústria”, informou a FGV.

Diferentemente do caminho para os investidores, os empreendedores acabam ficando desestimulados a pegarem empréstimos para investirem em seu negócio, tendo em vista que vão pagar mais nos juros. Fazendo com que a economia gire mais devagar.(Supervisão de Marianne Paim)

(Supervisinado por Marianne Paim)

Clientes

Caso o Brasil apresente bons planos para conter o desmatamento e cumprir os demais compromissos, poderá se tornar palco de investimentos estrangeiros para controlar as mudanças climáticas.

A Cúpula de Líderes Climáticos convocada pelo presidente Joe Biden está prevista para o próximo dia 22 de abril. Há dois objetivos. O primeiro é estimular os países a aumentar a ambição nacional climática em várias frentes. O segundo é recolocar os Estados Unidos na liderança climática global, depois dos retrocessos do governo Trump. Saiba como funciona o evento e quais os impactos da reunião no Brasil:

Nível II e III

photoacompanhates ernildo júnior fortuna

uvCz3GyK2T

Deixe o seu comentário