A incorporadora de galpões e condomínios logístico-industriais Fulwood registrou na terça-feira, 31, pedido de Oferta Pública Inicial de Ações (IPO, na sigla em inglês) na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A empresa diz que realizou a gestão de 90 contratos de locação em 13 empreendimentos no primeiro semestre deste ano, localizados nos Estados de São Paulo e Minas Gerais.

Como as chuvas atrasaram em 2020, os produtores tiveram de semear cerca de metade da safra de soja do Estado –o equivalente a cerca de 5 milhões de hectares– nos primeiros 20 dias de novembro, segundo o Instituto Mato-Grossense de Economia Agropecuária (Imea).

Essas primeiras operações tiveram por objeto a venda e subsequente locação de imóveis da companhia localizados nos Estados de São Paulo, imóvel já construído, e Rondônia, terreno sobre o qual serão realizadas obras de construção e desenvolvimento imobiliário.

Ibovespa oscila com dados do exterior e PIB no BrasilDestaques da Bolsa: Ações da Vale e siderúrgicas caem com minério

“Todo mundo que não fez o que devia está criticando hoje (equipe econômica)”, afirmou. “Vejo economista que trabalhou com ditadura dizendo que Bolsonaro não é a favor da democracia”, acrescentou, sem citar nomes. O ministro pediu “paciência, tolerância e compreensão”.

Em relação aos partidos políticos poderem fazer denúncias, o veto é justificado sob o argumento de que a medida “levaria o debate da esfera política para a esfera jurídico-penal”.

De acordo com pesquisa da Reuters com economistas, a criação de empregos fora do setor agrícola foi de provavelmente 750 mil postos de trabalho no mês passado, após abertura de 943 mil vagas em julho.

Logo da Engie fotografado em Nantes, França 28/09/2020REUTERS/Stephane MaheA Engie Brasil, da francesa Engie, colocou em operação nesta quinta-feira as três últimas das 11 centrais eólicas de seu ativo Campo Largo II, de 361,2 MW de capacidade instalada total, após autorização da agência reguladora Aneel, segundo comunicado enviado ao mercado.

Mais cedo, o plenário da Câmara dos Deputados rejeitou um destaque à proposta de reforma que pretendia isentar a tributação de lucros e dividendos pagos pelas empresas. Esse destaque havia sido apresentado pelo partido Novo e foi rejeitado por 300 votos –houve ainda 51 votos a favor e duas abstenções.

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

O Twitter está testando gorjetas em bitcoin aos criadores de conteúdo, utilizando o recurso “Tip Jar”, que a plataforma introduziu no início deste ano.

Desta forma, a taxa de crescimento, por sua vez, foi a maior em, pelo menos, dez anos, início da série histórica disponível.

denise coates

hTEljQgzS9

Deixe o seu comentário