• Home |
  • dados na receita federal

dados na receita federal

dados na receita federal

dados na receita federal

O clima global era bastante otimista, depois de dados de inflação nos EUA em linha com as expectativas empurrarem o índice S&P 500 a uma máxima histórica na sexta-feira.

“A novidade, que o diferencia de outros rankings publicados, é que o nosso abrange todas as operações do setor, abrindo por ramos e atualizando mensalmente, porque a posição intrassetorial tem mudado muito rapidamente”, disse, via nota, o presidente da CNseg, Marcio Coriolano.

No campo político, a Câmara dos Deputados votará, na terça, os pontos alterados da PEC dos Precatórios no Senado, enquanto as partes em comum foram promulgadas na semana anterior. Outro ponto importante será a discussão do orçamento para 2022, que pode contar com um corte linear de 6% para as despesas não obrigatórias dos três Poderes, defendido pelo relator da proposta, deputado Hugo Leal (PSD-RJ).

“A quantidade de ações é maior e o crescimento também. Além disso, é uma alternativa de diversificação, de complementar o portfólio. A gente tem que pensar que o mundo inteiro está olhando para a Petrobras, por exemplo. Então fica o questionamento: como achar algo barato nesse meio?”, indagou Roger.

Se não houvesse esse tipo de sistema, o ambiente teria apresentado redução menos intensa, de 4,3%.

“Gostaríamos de manter 9 milhões de unidades, mas ficaremos de olho na situação”, disse um porta-voz da Toyota.

O bitcoin, maior criptomoeda do mundo, com valor de mercado de 1,2 trilhão de dólares, aumentou fortemente, alimentado em parte pelo medo da inflação, com seu fornecimento limitado visto como uma proteção.

A taxa de desemprego também está piscando em vermelho, pelo menos pelos padrões anteriores do Fed. A taxa de 4,2% alcançada em novembro só foi atingida ou ficou abaixo desse patamar cerca de 20% do tempo desde o fim dos anos 1940, cobrindo quatro períodos de baixa desocupação, incluindo o fim dos anos 2010, que envolveram aumentos nas taxas de juros pelo Fed.

No primeiro caso, a alteração exigiria um retorno da PEC ao Senado, movimento que os deputados querem evitar. O prazo para pagamento ao longo do primeiro ano, por outro lado, poderia ser retirado por uma emenda supressiva e “morreria” na Câmara. “Vamos ter uma reunião ainda para avaliar esses pontos. Alguns devem cair sim, especialmente o referente ao estabelecimento de data fixa para o pagamento”, afirmou o líder do DEM na Casa, Efraim Filho (PB).

Infraestrutura

Já na quarta-feira (15), a expectativa é que o Tribunal de Contas da União (TCU) retome julgamento da privatização da Eletrobras, às 10h.

dados na receita federal portal profissional

0IV9qS1vzR

Deixe o seu comentário