O setor imobiliário está entre os destaques positivos, com Eztec (EZTC3) subindo 9,10%, MRV (MRVE3) +5,65% e Cyrela (CYRE3) +6,96%. 

A pandemia mudou tudo isso em 2020, forçando cortes nas taxas e uma política monetária expansiva que eventualmente veria o Fed expandir seu balanço patrimonial em mais de US$ 4 trilhões. Mais tarde, naquele ano, porém, o Fed entraria novamente e anunciaria uma mudança de paradigma na qual concentraria mais seus esforços nos empregos e estaria disposto a tolerar uma inflação mais alta. É esse último movimento que traz o Fed um dilema: com os aumentos de preços em níveis máximos de mais de 30 anos, espera-se que o Fed retome seu papel de combatente da inflação.

Como já era esperado pelo mercado, o Copom (Comitê de Política Monetária) do Banco Central decidiu elevar a Selic em 1,5 ponto percentual, para 9,25% ao ano, na reunião encerrada nesta quarta-feira (8).

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Em dezembro passado, a empresa projetou receita de 65 bilhões de reais, mas para o intervalo 2021-23.

O Produto Interno Bruto (PIB) registrou um aumento mais fraco do que o esperado de 0,1%, desacelerando acentuadamente em relação ao crescimento mensal de 0,6% em setembro.

Ele ainda afirmou que quanto mais lento for este processo de votação do orçamento, a incerteza fiscal se mantém firme: “Podemos acabar vendo essa votação só depois do carnaval, isso deve manter a incerteza fiscal em alta”. Por fim, concluiu que “com certeza, o a incerteza fiscal é o maior risco para a economia brasileira”.

A Casa Branca avalia que a inflação é uma questão global relacionada à pandemia de Covid-19, enquanto republicanos culpam a ampla agenda de gastos do presidente como razão do aumento.

Na B3, às 17:11 (horário de Brasília), o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento caía 1,44%, a 5,5645 reais.

Os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), anunciaram no dia anterior um acordo entre as duas Casas.

O número de norte-americanos que entraram com novos pedidos de auxílio-desemprego caiu para o nível mais baixo em mais de 52 anos na semana passada, à medida que as condições do mercado de trabalho continuam mostrando aperto em meio a uma aguda escassez de trabalhadores.

O projeto, que foi aprovado por uma comissão especial da Câmara em agosto desse ano e estava à espera de uma oportunidade para entrar na pauta do plenário. Áureo Ribeiro(SD-RJ), e o relator, deputadoExpedito Neto(PSD-RO), se reuniram com o presidente da Câmara,Arthur Lira(PP-AL), e líderes partidários ontem e discutiram o projeto. “Tivemos apoio para votar hoje (quarta)”, disse Áureo.

unibet24

g3CMGfecQF

Deixe o seu comentário