A exceção na Ásia foi o Hang Seng, que se recuperou no fim do pregão em Hong Kong, garantindo alta marginal de 0,05%, a 24.965,55 pontos.

O resultado ficou bem aquém da expectativa de analistas consultados peloThe Wall Street Journal, que previam recuo mensal de 0,6% em dezembro.

O Nasdaq recuou mais entre os principais índices nesta terça-feira e agora está 9,7% abaixo do recorde de 19 de novembro, perto de confirmar ingresso em território de correção (queda de mais de 10%) pela primeira vez desde o início de 2021. O índice –com forte peso de ações de tecnologia– também fechou abaixo de sua média móvel de 200 dias, um importante suporte técnico, pela primeira vez desde abril de 2020.

Campos Neto disse ainda que o Brasil enfrenta um momento de inflação alta associada a uma inflação importada, fator relacionado ao patamar de preços no exterior e taxa de câmbio.

As ações fecharam em baixa de 8,5% na terça-feira, depois de atingirem seu nível mais fraco desde o IPO em meio a uma venda mais ampla de ações de tecnologia em Wall Street.

“Durante esse período, foram antecipadas atividades de manutenção que seriam conduzidas em parada obrigatória a ser realizada ao longo do ano”, afirmou a companhia.

Portanto, Ribeiro explicou que para Suzano se beneficiar, o preço da celulose deve subir, no entanto, se o preço da celulose se manter nesse patamar, ou cair um pouco e o Brasil ainda surpreender do ponto de vista econômico, assim, a demanda por embalagens cresce, e a Klabin se beneficia.

Em Wall St as bolsas fecham pelo quarto pregão seguido em queda. O mercado repercutiu a contínua queda do setor de tecnologia, bem como o balanço da Netflix, que ficou aquém das previsões de Wall Street para novos assinantes no fim de 2021 e apresentou uma previsão mais fraca do que o esperado para o início de 2022. O maior serviço de streaming do mundo adicionou 8,3 milhões de clientes de outubro a dezembro e o total de assinantes globais da empresa atingiu 221,8 milhões.

A Eletrobras convocou nesta quinta-feira a assembleia geral extraordinária de acionistas que irá deliberar sobre a privatização da companhia.

Já aqui no Brasil, o Ibovespa fechou em alta na última quinta-feira (20). O índice segue descolado das bolsas de Nova York nesta semana, com dólar e DIs caindo pelo terceiro dia consecutivo.

Tendo em vista que 2022, é um ano recheado de incertezas, elevação de juros, questões políticas, inflação no mundo como um todo, trazendo grandes volatilidades para o mercado. O sócio e gestor da Frontier Capital, Alexandre Cancherini, destacou que mesmo assim, acredita em boas oportunidades. “Apesar das incertezas do cenário atual, existem boas oportunidades à frente”.

Para Eduardo Boechat, analista da Activtrades, em sua perspectiva, o dólar não é uma boa alternativa nesse momento, acredita que entre todos os ativos, o dólar está fora do lugar. “Eu acho que o dólar é o ativo mais errado”.

Terça-feira (25)EUA: Início da reunião do Comitê de Mercado Aberto do Federal Reserve (Fomc, na sigla em inglês)EUA: Microsoft e Johnson & Johnson divulgam resultados do 4T21

“Eu acho que lá fora não tem que comprar Bolsa agora, na minha opinião, não faz sentido nesse momento, porque a gente não sabe o tamanho do buraco”, disse durante participação na programação da BM&C News.

Entre os destaques negativos, Embraer (EMBR3) caiu 2,79% e Azul (AZUL4) registrou perdas de 1,33%.

bacará regras

jFNO94VK57

Deixe o seu comentário