qq188t

qq188t

qq188t

Os preços de referência do minério de ferro na Ásia caíram nesta segunda-feira devido a crescentes temores de enfraquecimento da demanda pela matéria-prima na China, maior produtora mundial de aço, onde várias cidades estão aplicando novas restrições contra a Covid-19.

A guerra em curso na Ucrânia, que causou um pico nos preços globais de alimentos e combustíveis, agravou a situação.

Almeida destacou que vem alertando há alguns meses sobre o aumento da pressão inflacionária nos EUA. “Eu falo desde a virada do ano, que teríamos surpresas negativas com a inflação americana”.

A seguir, confira os cinco vídeos mais vistos no canal da BM&C News nesta semana:

Confira a agenda da semana:Segunda-feira (18)

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

A produção industrial da zona do euro aumentou mais do que o esperado em maio, uma vez que a fabricação de bens de capital e bens de consumo não duráveis acelerou acentuadamente durante o mês, mostraram dados nesta quarta-feira.

Reprodução/InstagramNetinhoO cantor baiano Netinho ficou famoso por seu hit “Milla”, lançado nos anos 90. Ele já deixou claro seu apoio ao Jair Bolsonaro.

Maiores altas: Magazine Luiza (MGLU3) +11,41%, Via (VIIA3) +9,44%, Americanas (AMER3) +8,26%, Azul (AZUL4) +7,73% e Natura (NTCO3) +7,56%.

O minério de ferro mais negociado para setembro na Dalian Commodity Exchange da China caiu 10%, a 645 iuanes (95,32 dólares) a tonelada no final da sessão desta sexta-feira, após atingir mais cedo 641,50 iuanes, o menor nível desde 15 de dezembro.

Nesta segunda-feira (11), as bolsas da Ásia tiveram um desempenho negativo, com as ações da China liderando as perdas. Um dos principais motivos dessas quedas foi a o aumento de casos na China.

Confira o gráfico da análise:

qq188t qq188t

xSuAOlB8C5

Deixe o seu comentário