• Home |
  • fazer blog dá dinheiro

fazer blog dá dinheiro

fazer blog dá dinheiro

fazer blog dá dinheiro

Veja mais:

A Stone abriu conversas com o Banco Inter para uma extensão do acordo societário e comercial que firmaram em maio. Fontes ouvidas pelo Pipeline destacam que as conversas são iniciais, e que podem não avançar.

“No mês passado, vigorou a bandeira vermelha patamar 2, com acréscimo de R$ 9,492 a cada 100 kWh consumidos. A partir de 1º de setembro, passou a valer a bandeira tarifária de Escassez Hídrica, que acrescenta R$ 14,20 para os mesmos 100 kWh. Além disso, houve reajuste de 8,92% nas tarifas em Belém (10,24%), vigente desde 7 de agosto”, diz a nota do IBGE.

Os futuros do minério de ferro de referência na Bolsa de Commodity de Dalian, para entrega em janeiro, subiram 5,3%, para 715 iuanes (110,57 dólares) por tonelada nas negociações da manhã, e fecharam em alta de 3,5%, para 703 iuanes por tonelada.

A estiagem e as cotações elevadas das matérias-primas agrícolas também impulsionaram os preços de alimentos e bebidas. Esse grupo de despesas avançou 1,27% no IPCA-15 de setembro, acima do 1,02% em agosto e do 0,49% de julho. Entre os destaques de alta em setembro, estão as carnes (que subiram 1,10%), a batata-inglesa (10,41%), o café moído (7,80%), o frango em pedaços (4,70%), as frutas (2,81%) e o leite longa vida (2,01%).

“Ainda está mais barato que a média, mas não tão mais barato… Nossa visão está mais negativa para a bolsa, dadas as perspectivas com essa piora toda que houve nas discussões macroeconômicas”, disse Sá. Ele se referiu ao impasse da conta de quase 90 bilhões de reais em precatórios para 2022, que, sem solução, pode ameaçar o teto de gastos, âncora fiscal do governo.

O grupo Transportes registrou alta de 2,22% no IPCA-15 de setembro, contribuindo com 0,46 p.p. na variação agregada do índice. Os combustíveis como um todo ficaram 3,0% mais caros em setembro, acelerando a variação na comparação com os 2,02% do IPCA-15 de agosto. Com a alta de 2,85% em setembro, o preço médio da gasolina já acumula um salto de 39,05% nos últimos 12 meses. Os demais combustíveis também apresentaram altas no IPCA-15 de setembro: etanol (4,55%), gás veicular (2,04%) e óleo diesel (1,63%).

Nesta sexta-feira, foi divulgada a prévia da inflação oficial brasileira, medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo – 15 (IPCA-15). O indicador deve acelerar para 1% em setembro na comparação a agosto. Essa prévia foi a maior para setembro desde o Plano Real.

Para Daniel Lima, economista do banco ABC Brasil, os números mostram um cenário indigesto para o BC, pois a composição do IPCA-15 de setembro veio ruim em todos os aspectos, seja porque a elevação de preços está difundida pelos diversos produtos e serviços pesquisados, seja porque os núcleos, ou seja, o cálculo da inflação que exclui as maiores variações, também estão acelerando. “A leitura geral desse IPCA-15 é de um número desfavorável: a média dos núcleos, a difusão, todas as categorias de bens industriais, serviços, preços administrados e alimentação no domicílio mostrando aceleração”, disse Lima.

Veja mais:

Plano para 10 anos inclui privatizar Petrobras e Banco do Brasil, diz GuedesDestaques da Bolsa: Ações da PetroRio e Petrobras avançam com petróleo

Veja mais:

fazer blog dá dinheiro baixar música mc caverinha ando fazendo dinheiro

RlIAEaSyDt

Deixe o seu comentário