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O objetivo da empresa é, até 2025, fazer com que 98% de todas as 14 marcas dos modelos vendidos na Europa e na América do Norte sejam eletrificados.
São abordados temas como o cenário nacional e suas perspectivas; reforma administrativa e tributária; mercado financeiro; além das privatizações.
No cenário doméstico, um dos temas abordados foi a temporada de balanços do segundo trimestre de 2021. Segundo Miyabara, os resultados fortes impressionaram os investidores e o mercado aguarda com ansiedade os balanços dos bancos.
De acordo com a empresa, o resultado foi alavancado pela melhora operacional. Com isso, a receita líquida da Alpargatas foi de R$ 1,095 bilhão no 2º trimestre, crescimento de 71,4% ante o mesmo intervalo do ano passado. As ações da Alpargatas subiram 9,87% por volta de 10h50 desta segunda-feira (2).
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Os resultados trimestrais continuam intensos no Brasil, com destaque para os bancos, como Itaú e Bradesco.
*Com informações de Reuters
“Isso poderia, em último caso, criar renovada pressão de alta para os juros longos, especialmente com o excesso de prêmio a termo se movendo para perto de zero”, disseram em relatório da véspera.
O Índice de Preços ao Consumidor – Semanal (IPC-S) deve desacelerar de 0,92% para 0,70% em agosto, mas renovar o pico no acumulado em 12 meses, de 8,76% para 8,93%, estima o coordenador do indicador da Fundação Getulio Vargas (FGV), Paulo Picchetti.
O ministro das Comunicações, Fabio Faria, disse que o projeto de privatização dos Correios será pautado nesta semana na Câmara. Em pronunciamento em cadeia nacional e TV, o ministro disse que essa é a última oportunidade para garantir a sobrevivência da estatal e pediu o apoio de deputados e senadores à proposta.
Sabino disse que essa é uma medida federativa que vai atender os anseios de muitos Estados e municípios. A arrecadação desses recursos e a fiscalização do pagamento desses recursos passarão para as secretarias estaduais de Fazenda.
O principal negócio da companhia é a locação de caminhões, máquinas e equipamentos de longo prazo (na grande maioria caminhões com contratos de prazos em média de 60 meses ou mais) com serviços que asseguram a disponibilidade da frota para seus clientes, viabilizando assim, uma maior produtividade com menor número de ativos.
“Não há nenhuma possibilidade de calote, como também é impossível se pagar R$ 90 bilhões sem que haja nenhum tipo de atingimento ao teto. Nós não queremos romper o teto e o Brasil não pode dar calote”, disse Lira.
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