• Home |
  • Página não encontrada - Seulugarideal

Página não encontrada - Seulugarideal

Página não encontrada - Seulugarideal

Página não encontrada - Seulugarideal

A nova legião de ucranianos em rota de fuga busca abrigo nos países vizinhos. Um dos principais destinos é a Polônia, para onde partem trens abarrotados de Kiev em direção a Varsóvia, capital polonesa. O Estadão acompanhou a viagem no comboio que partiu da capital ucraniana na noite de sexta-feira. Mulheres sem maridos, filhos sem pais e o medo dos próximos dias tomaram conta do trem rumo a Varsóvia. O cerco dos russos a Kiev ampliou a fuga em massa de cidadãos em busca de segurança. Houve quem deixasse a capital apenas com a roupa do corpo.

Com este resultado o índice acumula alta 3,68% no ano e de 16,12% em 12 meses.

“Seguimos focados em simplificar nosso portfólio, realmente em dedicar os recursos da companhia naquilo que a gente é bom, sabe operar e gera valor, e esperamos ter notícias em breve sobre esses dois processos remanescentes”, afirmou Pimenta.

Na quarta-feira (2), o mercado aguarda informações sobre a balança comercial brasileira.

De outro lado, a empresa também permanece em busca de vender ativos considerados não essenciais. A companhia busca atualmente a venda de suas participações na Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) e na Mineração Rio do Norte (MRN).

Desde o início de 2021 até 24 de fevereiro deste ano, a empresa empenhou um total de 6 bilhões de dólares em recompra de ações, segundo dados da companhia.

Na viagem de sexta-feira, dezenas se aglomeraram para embarcar às 19h na Ucrânia (14h em Brasília). O embarque ocorreu na plataforma da estação de Kiev, mas o trem só partiu às 22h, atraso provocado pela checagem de documentos nos vagões pelas autoridades ucranianas, para conferir se homens com idade para o combate não estavam fugindo.

A Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) emitiu um alerta neste sábado, 26, sobre a segurança dos funcionários da usina nuclear de Chernobyl, ecoando a preocupação em Washington sobre as ações da Rússia na região ucraniana.

Meta Platforms (NASDAQ:FB) disse que um grupo de hackers usou o Facebook para atingir algumas figuras públicas na Ucrânia, incluindo autoridades militares proeminentes, políticos e um jornalista, em meio à invasão da Rússia ao país.

 Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Além disso, o cônsul salientou ainda que a decisão do presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, de aceitar as negociações entre os dois países em um local não sugerido por ele, em Belarus, mostra que a Ucrânia está em busca de paz.

Página não encontrada - Seulugarideal betway apostas online

qmr09sa6hu

Deixe o seu comentário