“Há uma questão, até de consenso de que talvez no primeiro semestre do ano que vem haja uma falta de produtos para vender. Em relação a isso, a Via Varejo, Lojas Americanas, Magazine Luiza, são muito dependentes desse seguimento. Todos esses fatores estão contribuindo para que de modo geral, os ativos não estejam performando tão bem”, afirma André Campanelli em entrevista à BM&C News.

Petrobras (PETR3; PETR4)

O instituto de pesquisa econômica ZEW informou que seu índice de sentimento econômico subiu a 31,7 de 22,3 pontos em outubro. Pesquisa da Reuters projetava queda a 20,0.

A receita positiva se deve devido ao aumento significativo na quantidade de voos realizados e das receitas de transporte de cargas, de acordo com a companhia.

Diante de um horizonte de custos de combustível e dólar ainda elevados, a Gol segue com desafios. Em relatório, o Citi avalia que a companhia enfrentará cenário adverso de preços de combustível e condições econômicas negativas.

Alvarenga disse que a perspectiva para o setor é positiva para compras, mas que é necessário ter cautela, pois a volatilidade do mercado pode atrapalhar.

“Ou seja, o petróleo fica ainda mais caro pra gente quando a gente vai importar e ter essa relação de preços com os preços internacionais. Então como a Petrobras que acaba determinando realmente uma política de preços que chega até a nossa bomba de combustível, a gente acaba sendo afetado”, finalizaSaravalle.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Ao fazer isso, o Fed fica atento às disparidades do mercado de trabalho, “ao invés de apenas aos números principais”, disse Powell, afirmando que uma economia é mais saudável e mais forte quando o maior número possível de pessoas é capaz de trabalhar.

Segundo a Secretaria-Geral, o novo programa irá simplificar cesta de benefícios e tem como foco a “emancipação” de famílias beneficiadas.

Às 15h10, os papéis da Cosan subiam 3,25%, a R$ 21,29, enquanto Porto Seguro registrava alta de 2,20%, a R$ 24,62.

As perdas de receita das concessionárias de rodovias federais que foram afetadas pela pandemia do coronavírus serão recompostas por reajustes nas tarifas de pedágio cobradas dos usuários. A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), responsável por reequilibrar os contratos das empresas que administram estradas federais, aprovou na última quinta-feira (4), a metodologia que vai reger esse processo, publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (8).

site de análise futebol virtual bet365

2dyEpgmWHs

Deixe o seu comentário