Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os destaques para esta quarta:

O diretor da CNTTL, Carlos Alberto Litti Dahmer, relatou ter visto alguns pontos de manifestações de caminhoneiros, “conforme era esperado” diante de manifestações do presidente Jair Bolsonaro. “Vimos veículos do agronegócio, como tratores e máquinas agrícolas, e a ala de patriotas apoiadores do presidente Bolsonaro. O transportador autônomo vai continuar tentando trabalhar”, disse Litti à reportagem. A CNTTL enviou recentemente um ofício ao presidente do STF, ministro Luiz Fux, repudiando os atos “extremistas”, as declarações do cantor Sérgio Reis e de “pseudo lideranças” de caminhoneiros, dizendo que não compactua com nenhuma manifestação antidemocrática.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Mais cedo, o embaixador do Catar no Afeganistão afirmou que uma equipe técnica havia conseguido reabrir o aeroporto de Cabul para receber auxílio, segundo o canal de notícias do Catar, Al Jazeera.

Veja mais:

Para Kassab, “já que esse favoritismo é muito presente entre Bolsonaro e Lula, nós não temos nada a perder para tentar a terceira via, com um bom quadro, com boa experiência, com juventude. Essa foi a razão que me fez acreditar no Rodrigo Pacheco na sua candidatura e na chance grande da sua campanha o eleitor perceber que nós temos um candidato que prega pacificação, que traz a renovação, que é de Minas Gerais e que tem talento pra política”, disse o ex-ministro.

Ibovespa opera em queda com repercussões de 7 de setembroLira pede pacificação entre os poderes e afirma que vai conversar com todos

A Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a aquisição de 100% das ações do Hospital Santa Martha pela NotreDame Intermédica, conforme despacho publicado no Diário Oficial da União (DOU).

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Veja mais:

As exportações de milho, por outro lado, recuam em meio à quebra na segunda safra do cereal.

Autoridades de 26 países que incluem ex-presidentes, parlamentares e acadêmicos de todo o mundo emitiram uma declaração na qual alertam que os atos convocados pelo presidente Jair Bolsonaro para o feriado de 7 de Setembro ameaçam a democracia do Brasil.

chip leader coaching reviews

vJsgzUSK2y

Deixe o seu comentário