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EXCLUSIVO: Moise Politi conta próximos planos da RECQueda no lucro líquido de Pão de Açúcar e forte crescimento de Assaí; Fernando Fontoura explica

O margem financeira gerencial foi de R$ 18,79 bilhões no 2º tri, alta de 5,7% em comparação ao trimestre encerrado em junho. O produto bancário ficou em R$ 30,6 bi, leve alta em comparação aos R$ 30 bilhões do primeiro trimestre.

O parecer do auditor e os resultados anuais foram divulgados dias antes da chamada da assembleia para aprovar a oferta pública inicial de ações. 

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Já na sexta-feira, o mercado aguarda o tradicional Payroll, importante relatório de emprego dos Estados Unidos e que influencia nas projeções das decisões de política monetária do Federal Reserve.

O valor pago atualmente varia de 150 a 375 reais por pessoa.

As recomendações são acompanhadas com o otimismo em relação à recuperação econômica nos próximos meses. “O ritmo de vacinação melhorou, aumentando as chances de o país superar a pandemia nos próximos meses. Embora as preocupações fiscais tenham aumentado na margem recentemente, continuamos esperando que a recuperação econômica seja o fator dominante a impulsionar os mercados nos próximos meses”, destacou.

Na tarde desta terça, as ações da Gafisa operam em alta. Às 14h30, a GFSA3 sobe 1,08%, cotada a R$ 3,74.

Os desembolsos nos projetos serão feitos pela VBI e colocados em prática pela Uliving, empresa de moradias estudantis fundada em 2012 pelos empreendedores Celso Martineli e Juliano Antunes. A startup tem como sócias a própria VBI, além da britânica Grosvenor Group. Uma unidade já pronta da Uliving em Santos (SP) também será incluída no pacote.

O Ibovespa teve um dos dias mais complicados do mês e derreteu 3,08%, cotado a 121.800,79 pontos. Uma série de fatores influenciou as perdas, como os dados sobre o desemprego no país, as declarações do presidente Jair Bolsonaro e a manutenção do auxílio emergencial, causando temores em quebrar o teto de gastos.

Robert Harley Bruce, diretor-presidente da JHSF Malls, diz que o consumidor de alta renda é ansioso por tendências e novidades. “Inegavelmente, o segmento descolou do restante da economia”, avalia.

Andreia diz que, com o real desvalorizado, passou a ser desnecessário esperar uma viagem para comprar o item de luxo que pode ser consumido hoje. “O dólar e o euro mais altos reduziram a vantagem de comprar as marcas diretamente no exterior. Não faz mais tanta diferença”, afirma a médica, frequentadora do shopping Village Mall, o principal de marcas de luxo no Rio e vizinho a seu consultório. “É melhor ir na Chanel aqui do lado do que consumir numa viagem.”

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