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O relatório chamado “2021 Cryptocurrency Adoption Index” destaca que diferente do esperado, o uso de criptomoedas é maior entre os países emergentes do que em nações mais desenvolvidas. Vietnã lidera com folga o ranking com índice 1,00, o maior número do índice.
* “Parece que os piores receios sobre as perdas relacionadas às geadas para a safra de café no Brasil não foram confirmados”, disse o Commerzbank em uma atualização de mercado, observando uma previsão do TRS de que as perdas prováveis seriam de cerca de 4%.
Para este ano, está prevista uma segunda rodada dos excedentes da cessão onerosa, em 17 de dezembro, que reofertará duas áreas que não foram arrematadas no primeiro leilão.
A primeira trata-se da atividade total de criptomoedas. Para realizar uma diferenciação em caso de similaridades, o índice pondera o valor com base na Paridade de Poder per capita (PPC), que mede a riqueza do país por residente.
“É difícil para os preços encontrarem suporte com esse tipo de incerteza”, disse John Kilduff, sócio da Again Capital LLP em Nova York.
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Estados Unidos e China caem no rankingAs duas maiores economias do mundo caíram no ranking deste ano. Em 2020, os Estados Unidos estavam em sexto. Este ano, entretanto, ocupam a 8ª posição. A China, por sua vez, foi de quarto para a 13ª colocação do ranking.
O gerente geral de RI do Banco do Brasil (BBAS3), Daniel Maria, veio ao BM&C Business e nos contou quais são os planos e estratégias da empresa.
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“Conseguimos todas as vitórias fáceis da reabertura, e o fato é que o vírus está nos alcançando. Portanto, há um certo arrefecimento… os economistas ficaram um pouco entusiasmados demais”, disse Vincent Reinhart, ex-funcionário do Fed que é economista-chefe do BNY Mellon Asset Management.
Os chips são usados para alimentar diversas linhas de produção, desde sensores de estacionamento em carros, até sistemas sofisticados de mísseisDe acordo com a IHS Markit, por conta da pandemia da Covid-19, a escassez global de semicondutores deve cortar a produção mundial de automóveis em até 7,1 milhões de veículos em 2021. E essa crise deve prejudicar a indústria até 2022. As informações são da Bloomberg.
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