Favorável à tese de que o voto deveria deixar de ser obrigatório e passar a ser facultativo para toda a população brasileira, o cientista político Antonio Lavareda acredita que o crescente número de pessoas votando sem ser obrigadas indicam um “maior nível de consciência cívica” e de interesse pela política.

Quando o estudo é realizado por tipo de serviço, o cafezinho que completa o prato Comercial, a R$ 3,94 é o que apresenta maior participação (12.8%) no valor total da refeição, que tem preço médio de R$ 30,59.

As ações eram negociadas em queda de 3,46%, a 10,31 reais, por volta das 13h30 (horário de Brasília).

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No Brasil, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou o índice de inflação. O IPCA caiu 0,68% em julho, a menor taxa desde o início da série histórica, em janeiro de 1980, após registrar alta de 0,67% no mês anterior

O Fleury também mostrou crescimento em negócios de menor contribuição no faturamento, mas que são apostas da companhia para o futuro. A receita bruta somada da unidade ‘novos elos’ (como ortopedia e oftamologia) e da plataforma de saúde online, onde são agendadas teleconsultas, aumentou 115% em relação a 2021, representando 7,4% da receita bruta do grupo – era 6,8% no primeiro trimestre deste ano.

O conversível, que está registrado em nome da empresa Água Branca Participações, possui pendência deste ano no valor de R$ 106.949,21, incluindo R$ 23.717,65 de acréscimos legais.

Já no Autosserviço, cujo prato custa, em média, R$ 35,91, a bebida corresponde a 12.3% do valor (R$ 4,43).

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Além disso, a companhia disse que os funcionários demitidos receberam um pacote de benefícios “que contempla ajuda de custo para contratação de plano de saúde para titular e dependentes, assistência psicológica e suporte no processo de recolocação profissional”.

“Lá em São Paulo, por exemplo, nós fizemos uma parceria com a prefeiturae, nas agências da Previdência, estão sendo colocados aparelhos, o segurado acessa este aparelhoe a distância tem um intérprete de Libras que vai permitir um melhor atendimento. E, além disso, nós deflagramos um processo de capacitação em todas as agências do INSS do Brasil para que os nossos servidores estejam preparados para recepcionar as pessoas que portam a deficiência auditiva”, explicou.

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