• Home |
  • click speed

click speed

click speed

click speed

Indicadores, temores com crise da Evergrande na China e mais destaques desta segunda-feiraPPI alemão sobe 1,5% em agosto, maior alta anual desde dezembro de 1974A pesquisa Focus do Banco Central divulgada nesta segunda-feira mostrou que a estimativa para a alta do IPCA este ano disparou pela 24ª semana seguida e chegou a 8,35%, de 8,0% antes. Para 2022 o cálculo também aumentou, a 4,10%, de 4,03%.

As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

Em meio a riscos de menor crescimento da economia doméstica em 2022 e inflação mais alta, tendo como pano de fundo externo debate sobre corte de estímulos pelo Fed, os profissionais do Citi avaliam que o principal risco para a taxa de câmbio segue do lado das contas públicas.

Acompanhe a entrevista completa no vídeo abaixo:

“NÃO É VERDADE”

O Ministério da Agricultura brasileiro confirmou à Reuters que o governo saudita suspendeu o bloqueio.

Ibovespa registra baixa com cenário doméstico incertoDestaques da Bolsa: Ação da Vale cai mesmo após anúncio de dividendos

Outro ponto de grande atenção será a Super Quarta, que terá o discurso do presidente do Federal Reserve (Fed), Jerome Powell, que poderá dar dicas de quando ocorrerá a retirada de estímulos monetários, além da reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), ocorrendo na terça e na quarta-feira (22). A expectativa é que a taxa básica da juros, a Selic, sofra um aumento de um ponto percentual, o que elevaria de 5,25 para 6,25%.

O Índice de Preços ao Consumidor (IPC), que mede a inflação na cidade de São Paulo, subiu 1,21% na segunda quadrissemana de setembro, desacelerando em relação à alta de 1,34% observada na primeira quadrissemana deste mês, de acordo com dados publicados nesta sexta-feira, 17, pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).

No Brasil, o Banco Central também anuncia na quarta-feira sua decisão de política monetária, e o consenso do mercado é de que a taxa Selic será elevada em 1 ponto percentual, a 6,25% ao ano.

Embora seja possível que o Fed anuncie uma redução de seus 120 bilhões de dólares em compras mensais de títulos do Tesouro e títulos lastreados em hipotecas (MBS) nesta semana, com as compras a serem reduzidas já em novembro, a fraqueza recente nos dados econômicos reduziu a probabilidade de tal movimento.

Eles citam que esse excedente está aumentando, entre outros fatores, conforme as restrições à produção de aço da China pesam sobre a demanda de minério de ferro e a oferta global da commodity continua aumentando.

click speed trabalhos para faer e ter rensa extra

ZFSnKRV96r

Deixe o seu comentário