• Home |
  • dados abertos

dados abertos

dados abertos

dados abertos

O aumento médio para o consumidor paulista será de 9,44%, sendo 3,67% para alta tensão, 11,38% para baixa tensão e 11,4% para consumidores residenciais.

Veja também:

“Consignado e crédito imobiliário provavelmente ainda representarão uma grande parte da carteira no futuro (o Inter pode pensar em cerca de 4-5% de market share em cada segmento), mas empréstimos pessoais, cartão de crédito e linhas para pequenas e médias empresas (impulsionadas pela parceria com a Stone) devem aumentar sua participação”, diz o relatório.

A interrupção da produção do Bronco, que não foi feita pela escassez de chips, é um golpe para a montadora, já que é um dos modelo mais aguardados pelo mercado.

Brasil Pra Frente: BM&C News lança série que aborda desafios econômicos no paísBTG: carteira recomendada para julho traz empresas de vários segmentosEm entrevista exclusiva à BM&C News no YouTube, o analista e sócio da MOS Capital, Felipe Feijó, ressalta que a integração das operações portuárias seria importante para a Rumo. Segundo ele, caso a parceria fosse firmada, algumas malhas seriam ligadas, o que daria um poderio ainda maior de exportação. Confira o trecho durante o bate papo no BM&C Market: 

A CPI da Covid hoje terá o depoimento do empresário Carlos Wizard, que supostamente seria um dos membros do “gabinete paralelo” que aconselhou o presidente Jair Bolsonaro durante a pandemia. A comissão também deve votar a convocação do líder do governo na Câmara, o deputado Ricardo Barros (PP-PR), suspeito de envolvimento em irregularidades na negociação de compra de vacinas da Covaxin pelo governo federal.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

https://vimeo.com/event/845002O Itaú Asset Management divulgou nesta terça-feira (29) o encerramento do primeiro semestre com bons resultados. A gestora termina os seis primeiros meses do ano com 18 ETFs no portfólio, que representa 40% do market share de Patrimônio Líquido (AUM).

St. Marche contrata bancos para possível IPO, afirma portalCNI projeta crescimento de 4,9% do PIB em 2021egundo o relatório Focus, do Banco Central, o mercado financeiro projeta alta de 5% para o PIB brasileiro neste ano. Há um mês, esperava alta de 3,5%. Essa entrada deve continuar, e outros fatores entram na conta. Alexandre Almeida, economista da CM Capital, observa que a taxa Selic começou a subir e deve passar por novas altas, o que atrai mais capital estrangeiro. “Foi se formando um ambiente mais favorável para os estrangeiros, com a sinalização de alta das taxas, e isso tende a se intensificar, com a recente ata do Copom, que sinalizou que esses aumentos não devem ser apenas parciais”, diz.

“A moeda brasileira vai manter a tendência de valorização no decorrer do ano, em razão do aumento da confiança na economia brasileira e das exportações, entre outros fatores”, diz a CNI.

Recém chegado no índice brasileiro, o Banco Inter oscilou entre perdas e ganhos nos pregões até aqui. Mesmo sendo um banco, ele possui uma veia tecnológica intensa para o setor – o que puxou sua valorização recentemente. Para Vinícius Esteves, a alta demanda pelo setor de tecnologia no início do ano alavancou o desempenho do banco.

Penetração do cartão de crédito deve dispararO BTG diz que, dada a expansão da InterShop e a evolução do ecossistema, a penetração do cartão de crédito na base de clientes do Inter deve disparar, potencialmente dobrando no médio prazo, do patamar atual de 15%. Sobre a carteira de crédito, o Inter atingiu R$ 10,3 bilhões no fim do primeiro trimestre, uma alta anual de quase 100%, e os analistas do BTG estimam que ela pode chegar a R$ 78 bilhões em 2024, representando um crescimento composto anual de 73%.

Leia mais: Itaú eleva projeção do PIB de 4% para 5% em 2021, aponta novo relatório1º ETF de criptomoedas do Brasil já tem data para estreiar na B3

Lojas Americanas e B2W celebram acordo para combinar suas operaçõesIbovespa acompanha B2W e opera abaixo dos 127 mil pontosB2W e Lojas Americanas combinarão operaçõesNo dia 29 de abril, a Lojas Americanas e a B2W celebraram acordo para a combinação operacional das duas empresas, com a cisão parcial dos ativos da empresa que serão incorporados pela B2W.

Confira o teaser do primeiro episódio:

dados abertos

8rn6ipF1L4

Deixe o seu comentário