De acordo com o Ministério da Infraestrutura, apenas três estados seguem com pontos de concentração: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Rondônia. O número de ocorrências já é 70% menor do que o registrado no mesmo período do dia anterior. A tendência é seguir em queda ao longo do dia.

REUTERS/Carla CarnielApós reunião com o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, caminhoneiros indicaram nesta quinta-feira, 9, que devem continuar mobilizados até serem recebidos pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG). A intenção do grupo é pressionar o chefe do Congresso a abrir processo de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), principal alvo de Bolsonaro na Corte. Um pedido apresentado pelo chefe do Executivo no mês passado foi rejeitado por Pacheco.

Rosa Weber dá 48 horas para Bolsonaro explicar mudanças por MP no Marco Civil da Internet

O vice-presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Marcio Milan, disse que a instituição monitora as movimentações de caminhoneiros junto ao governo federal e não vê risco de desabastecimento. “De ontem para hoje mais de 50% dos movimentos foram desmobilizados”, afirma.

O banco central disse que sua decisão foi motivada pela inflação mais alta.

Na manhã desta quinta, de acordo com o Ministério da Infraestrutura, havia paralisações em 15 Estados, um a menos que na noite de quarta. Não haveria, de acordo com a assessoria do ministério, bloqueios em rodovias federais, com seis pontos tendo sido liberados nesta manhã.

A Petz está criando um ecossistema nos moldes de gigantes como a Rede D’Or e a Dasa, mas voltado para o universo dos pets. Desde o IPO, a Seres passou de 7 para 12 hospitais e também de 99 para 126 centros veterinários.

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) fará uma nova revisão dos parâmetros de ajuste sazonal da Pesquisa Mensal de Comércio no ano que vem. O procedimento ocorre periodicamente e já estava previsto antes da pandemia de covid-19, mas assimilará tendências captadas ao longo da crise sanitária, explicou Cristiano Santos, gerente da pesquisa do IBGE.

A carta de desculpas do presidente amenizou a situação de momento na bolsa, dando tempo para ela se recuperar, porém, o país ainda vive grande tensão política devido as manifestações do dia da independência, e também a dos caminhoneiros, que perdeu força, mas ainda continua acontecendo em alguns estados brasileiros.

“A pandemia desorganizou a estrutura tanto de demanda quanto de receita, demanda das famílias e a demanda de empresas também por bens produzidos. Essa desorganização faz com que hoje não exista um modelo que possa ser colocado no que seria o momento”, justificou Santos sobre a volatilidade da série histórica com ajuste sazonal. “Tem a ver com o fato ainda de serem meses muito atípicos. Neste ano já tinha oferta de ovo de Páscoa em janeiro”, completou.

. Em HONG KONG, o índice HANG SENG subiu 1,91%, a 26.205 pontos.

“Encorajamos aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de estar no escritório a falar com seu gerente sobre isso”, disse um memorando.

Apesar da reação positiva do mercado à carta do presidente, com o dólar fechando na quinta em baixa e a bolsa, em alta, bolsonaristas criticaram o recuo do chefe do Planalto apenas dois dias depois de ameaçar o Supremo Tribunal Federal (STF) nos atos de 7 de setembro.

serviço para fazer nas horas vagas

QfrphAoztl

Deixe o seu comentário