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O crescimento na base de clientes foi de 22% vs 4t21, e a base ativa de clientes online (e-commerce) foi um crescimento de 42% YoY. A receita do omni também teve alta de 37% YoY.
8h – Brasil: IPC-S (3ª Quadrissemana de Março)9h – Reino Unido: Decisão de Política Monetária9h – EUA: Licenças de Construção 9h30 – EUA: Pedidos Iniciais de Seguro-Desemprego11h- EUA: Vendas de Moradias Novas12h – Zona do Euro: Confiança do Consumidor (Março)20h30 – Japão: Índice de Preços ao Consumidor (Fevereiro)
Confira a agenda de indicadores econômicos da semana entre os dias 20 e 24 de março:
O processo está nas mãos do CADE desde 2022, a partir de uma denúncia da CSD BR, concorre da B3 no mercado de registro de ativos financeiros e valores mobiliários.
Além disso, de acordo com o release de resultados, no acumulado do ano, a empresa registrou o segundo maior resultado de sua história, com lucro líquido de R$ 520,0 milhões e margem sobre a receita líquida de 20,5%. O resultado representa redução de 18,1% no lucro e de -2,7% na margem líquida em relação a 2021.
Portanto, ao declarar a empresa sistêmica, os reguladores têm mais flexibilidade para cobrir todos os depositantes no SVB, incluindo aqueles com depósitos acima de um teto de seguro típico de US$ 250 mil.
“O Comitê antecipa que algum endurecimento adicional da política pode ser apropriado para atingir uma postura de política monetária que seja suficientemente restritiva para retornar a inflação para 2% ao longo do tempo”, mostrou o comunicado do Fed.
O núcleo do Índice de Preços ao Consumidor (IPC) dos EUA, que exclui a variação dos preços de alimentos e energia, avançou 0,5% em fevereiro, resultado levemente acima das expectativas do mercado, que esperavam variação de +0,4%.
Nos Estados Unidos, por exemplo, as probabilidades variam conforme as notícias surgem, porém as apostas estão para uma elevação de 25 pb na semana que vem. Os índices futuros norte-americanos operam mistos, uma vez que o mercado busca mais informações para saber se os últimos acontecimentos desencadearão uma crise financeira ou um caso isolado.
De acordo com Fulcherberguer, o ritmo previsto atualmente pode ser acelerado caso as condições macroeconômicas evoluam positivamente. O potencial de aberturas para 2023 seria entre 60 e 80 lojas, afirmou. Nesse sentido, em 2022 a Via inaugurou 63 lojas e fechou 21 lojas. No quarto trimestre de 2022, a varejista inaugurou 15 pontos e fechou três.
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