• Home |
  • Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

O auxílio de bancos norte-americanos ao First Republic e o empréstimo feito pelo Credit Suisse no Banco Nacional da Suíça levaram as apostas para a próxima reunião de política monetária do Federal Reserve estacionarem em uma elevação de 25 pb. De acordo com o CME Group, a probabilidade de um leve aumento nessa magnitude pelo Fed está em 87%, contra 12% pela manutenção da atual taxa.

O Banco Central Europeu (BCE) cumpriu o que era esperado pelo mercado e decidiu, nesta quinta, elevar as taxas de juros em 50 pontos-base, seguindo o ritmo de alta da última reunião e conforme antecipado na última reunião.

Apesar da incipiência dos acontecimentos alguns fatos devem ser considerados:

Para 2024, a pesquisa Focus elevou as estimativas para a inflação, de 4,02% para 4,11%, enquanto diminuiu a projeção do crescimento econômico para 1,47%, de 1,50% na semana passada. As projeções do PIB e da taxa de juros se mantiveram em R$ 5,30 e 10,00%, respectivamente.

Segunda-feira (13 de março)

Desse modo, a CSN visa uma realocação de uma das unidades da fabricante de latas do grupo, a Prada, segundo o comunicado.

Vale destacar que, a gestora Xland em seu site diz ser uma exchange especializada na gestão de criptoativos por meio de contratos de aluguel. De acordo com dados da Receita Federal, a empresa foi fundada em 2019 e possui modelo de negócio semelhante à Rental Coins, do “Sheik das Criptomoedas”, preso no final do ano passado, e à Braiscompany, suspeita de pirâmide.

Os mercados europeus operam em alta nesta manhã, com os investidores se acalmando após a aquisição do banco rival Credit Suisse pelo UBS. Potenciais ações de autoridades dos Estados Unidos para evitar que a potencial crise financeira se agrave também ajudam o mercado hoje.

A potencial crise no setor bancário, desencadeada pelo falência do Silicon Valley Bank (SVB), assustou os mercados, que consideraram a alta dos juros como importante fator para a situação. O Federal Reserve divulgará a decisão na próxima quarta-feira (22), com posterior coletiva de imprensa do presidente da instituição, Jerome Powell.

Os investidores seguem em compasso de espera pelo relatório de empregos mais importante dos Estados Unidos, o payroll. Esse será um dado crucial para a definição do aumento de juros na próxima reunião de política monetária, como comentou o presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, em sabatina no Congresso.

O Credit Suisse já vindo lutando contra uma série de perdas e escândalos, e nos últimos dias, o sentimento foi abalado, à medida que os bancos nos EUA se recuperavam do colapso do Silicon Valley Bank e do Signature Bank.

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA relax games

Wy0T9otIvC

Deixe o seu comentário