O deputado federal Diego Andrade (PSD-MG) foi eleito o presidente da comissão da PEC dos Precatórios nesta quarta-feira (22). Em entrevista exclusiva ao BM&C Stock, o político comentou como ficará o andamento do processo e como ele, junto com o relator Hugo Motta (Republicanos-PB), irá dialogar com o Judiciário.

Esse fluxo de recursos tem alimentado planos bilionários de expansão por parte de gigantes de ecommerce que preveem que o mercado da América Latina poderá quadruplicar nos próximos anos, até níveis em que as vendas online em relação ao total atinjam patamares similares aos da China, onde já beiram 50%.

Com isso, haveria incentivo para agentes interessados em participarem desses negócios comprarem precatórios de terceiros com desconto, para posteriormente usarem essa moeda para adquirirem ativos do governo, destacou a fonte.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Para além disso e numa potencial justificativa para um cenário inflacionário menos pressionado em 2022, os preços da energia elétrica também poderiam experimentar alívio no ano que vem.

Hugo Motta disse que, ao tratar da questão dos precatórios, o principal objetivo é resolver o “problema das famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social”, com a criação do novo programa social que substituirá o Bolsa Família. O deputado destacou que o relatório deve garantir o espaço fiscal necessário para que o governo possa “estender a mão” a quem precisa, mas frisou que a credibilidade do país não será ameaçada.

O governo também irá melhorar sua política preventiva, disse o gabinete.

Foto: PIxabayAs corretoras XP e a Rico anunciaram, nesta quinta-feira (23), o lançamento de cotas de fundos de criptoativos para o próximo dia 1º de outubro.

Conforme detalhado pelo BC no mês passado, esse limite pode ser alterado em um prazo mínimo de 24 horas e máximo de 48 horas a partir do pedido do cliente.

Confira a entrevista na íntegraO Twitter vai permitir que pessoas deem gorjetas a criadores de conteúdo, incluindo com bitcoins, e anunciou que lançará um fundo para pagar alguns usuários que organizam salas de bate-papo no Spaces, afirmou a companhia nesta quinta-feira.

O objetivo é reduzir o custo de veículos elétricos por meio da diminuição da dependência de materiais importados.

consulta fgts

V4rWy602fC

Deixe o seu comentário