como o procon faz a revolução do dinheiro
A empresa afirmou no comunicado que terá um aumento do capital social no total de R$ 106.933.444,00, com a alocação do montante de R$662.987.352,80 para a reserva de capital, mediante a emissão de 106.933.444 ações ordinárias.
A empresa ainda comunicou revisão na projeção de produção do Campo de Atlanta em 2021, que passou de 7 mil para 10 mil barris de óleo por dia, com margem de variação positiva ou negativa de 10%, após a incorporação dos 50% adicionais daEnautaem Atlanta.
O resultado financeiro líquido da Lojas Americanas no trimestre foi de R$ 121,8 milhões, revertendo o indicador negativo de R$ 296,5 milhões do mesmo período de 2020.
Segundo o diretor financeiro da Via, Orival Padilha, o fechamento de lojas do segundo trimestre de 2020 foi mais severo do que o observado neste trimestre. A receita líquida ficou em R$ 7,8 bilhões, alta de 49,2% em relação ao mesmo período de 2020.
O resultado financeiro líquido da Lojas Americanas no trimestre foi de R$ 121,8 milhões, revertendo o indicador negativo de R$ 296,5 milhões do mesmo período de 2020.
A margem Ebitda, indicador de rentabilidade, ficou em 6,2%, 0,2 ponto porcentual superior à de um ano atrás. “A boa notícia é que já temos 65% do nosso GMV (vendas totais) vindo do online. Já fazemos R$ 1,7 bilhão de GMV no marketplace e a nossa margem não sofreu”, disse o CEO da companhia, Roberto Fulcherberguer, aoBroadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.
“Encerramos o segundo trimestre satisfeitos com o progresso da Companhia até aqui, principalmente considerando o sucesso no lançamento do Villa Versace, em junho. Foram meses de preparação, passando pelos ajustes no projeto junto à Versace Home, a logística da chegada dos móveis vindos da Itália, até a construção do esplêndido decorado, que culminou na grande aceitação do público e um forte desempenho comercial”, diz em nota.
O indicador do Ipea separa por seis faixas de renda familiar as variações de preços medidas pelo IPCA. Os grupos vão desde uma renda familiar de até R$ 1.650,50 por mês, no caso da faixa com renda muito baixa, até uma renda mensal familiar acima de R$ 16.509,66, no caso da renda mais alta.
O grupo, que tem apostado em digitalização de suas vendas seguindo tendência exacerbada pela pandemia, registrou salto de 66,5% nas vendas online, para R$ 414,5 milhões.
Veja mais:
“É fato que temos de acompanhar e trabalhar com cenários alternativos, mas hoje o nosso cronograma é fevereiro de 2022 (para o ‘follow-on’). Estamos bastante confiantes que vamos conseguir concluir neste prazo.”
Hoje é a vez da Sabesp (SBSP3), Azul (AZUL4), Bradespar (BRAP4), Natura&Co (NTCO3), Magazine Luiza (MGLU3), Lojas Americanas (LAME4), Americanas S.A (AMER3), BrMalls (BRML3), BRF (BRFS3), CCR (CCRO3), CPFL Energia (CPFE3), Cyrela (CYRE3), Lojas Renner (LREN3) e Rumo (RAIL3) divulgarem seus resultados na temporada de balanços do segundo trimestre, após o fechamento do pregão.
como o procon faz a revolução do dinheiro fazer blog da dinheiro
uNhSBIYp4d