trabalho remoto em tempos de pandemia
Vélez prevê que a alta de juros nos EUA e no Brasil afete os preços das ações do Nubank a curto prazo, mas não interromperá a trajetória de longo prazo de crescimento, porque os consumidores continuarão procurando serviços financeiros melhores e mais baratos. Vélez diz que o Nubank cresceu apesar das crises no Brasil, tendo atravessado duas recessões, um impeachment e a epidemia de Covid-19.
Por outro lado, a taxa de desemprego ficou em 4% no país norte-americano no primeiro mês de 2022. As estimativas do mercado previam que a porcentagem de 3,9% de dezembro seria mantida.
A desaceleração da economia brasileira pode representar uma oportunidade para o mais o banco ganhar participação de mercado, apesar do ambiente de risco mais alto, disse o fundador e presidente do banco digital Nubank, David Vélez.
O índice de inadimplência atingiu 2,7% no 4T21, alta de 0,2 p.p. em relação ao 3º trimestre.
No Cade, a aprovação do negócio, que consiste na compra da rede móvel da Oi por Claro, TIM e Vivo e foi fechado por R$ 16,5 bilhões em dezembro de 2020, ainda é incerta.
Já a variação de preços das commodities no mercado internacional impulsionou o faturamento do setor em 62%, na comparação com 2020, crescendo para 339 bilhões de reais.
“O Copom enfatiza que os passos futuros da política monetária poderão ser ajustados para assegurar a convergência da inflação para suas metas, e dependerão da evolução da atividade econômica, do balanço de riscos e das projeções e expectativas de inflação para o horizonte relevante da política monetária”, afirma o Comitê.
BC registra vazamento de dados de 2,1 mil chaves Pix sob responsabilidade da Logbank
Os pedidos iniciais de auxílio-desemprego caíram em 23 mil, para 238 mil em dado ajustado sazonalmente, na semana encerrada em 29 de janeiro, informou o Departamento do Trabalho nesta quinta-feira. Economistas consultados pela Reuters previam 245 mil pedidos para a última semana.
Nesta quarta-feira (02), o Santander Brasil (SANB11) divulgou ao mercado um lucro líquido gerencial de R$ 3,880 bilhões no quarto trimestre de 2021. Nas comparações, este resultado é uma redução de 10,6% em relação ao terceiro trimestre de 2021.
Do total vendido pela Volvo no Brasil, 17.980 foram caminhões pesados, deixando a montadora na liderança do segmento, à frente de Mercedes-Benz, Scania e Volkswagen Caminhões e Ônibus, segundo dados da associação de montadoras Anfavea.
Confira a análise na íntegra:
NOVAS POSSIBILIDADES
trabalho remoto em tempos de pandemia 5 dragons slot machine tips
daKzOylZUb