Leia também:

De acordo com especialistas em política, o bloco de partidos chamado Centrão deve “dobrar a aposta” para dar o apoio necessário para aprovação das reformas.

Ao passo em que o governo federal entra no radar da CPI, o presidente Jair Bolsonaro ressaltou a “aliança” entre os poderes Executivo e Legislativo nos últimos dois anos.

Diferente da primeira fase, que tratou sobre a unificação tributária, esta segunda fase traz uma reforma no imposto de renda, que deve impactar pessoas físicas, jurídicas e investimentos, resultando em uma mudança importante na tributação de fundos de investimento, que é o fim do come-cotas em maio.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

Diante da nova frente de investigação da CPI da Covid, que quer apurar suspeitas de irregularidade em contratos de compra de vacinas, o vice-presidente da comissão, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), apresentou um requerimento para prorrogar os trabalhos da CPI por mais 90 dias. O pedido, já protocolado, precisa da assinatura de 27 senadores. Com prazo inicial de 90 dias, a comissão atualmente está programada para encerrar-se no dia 7 de agosto. Randolfe classificou esse prazo como insuficiente e afirmou ser “imperativo” prorrogar as atividades.

Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os destaques desta quarta:  

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgará hoje números sobre a produção nacional. Vale ficar atento também à CPI da covid no Senado. Nos EUA, a atenção estará sobre informações do índice de confiança do consumidor que será anunciado ainda pela manhã desta terça. 

LEIA MAIS:

Confira a análise sobre o Grupo Hermes Pardini (PARD3), feita pelo Vitor Pini, analista da XP Investimentos, para a BM&C News.

As tributações sobre os lucros e dividendos sozinhas, vão gerar um capital de cerca de R$ 131,5 bilhões no período. Por outro lado, a elevação da faixa de isenção do IRPF e a redução na alíquota do Imposto de Renda da Pessoa Jurídica, trazem uma perda de R$ 142,6 bilhões.

O IGP-M de junho, indicador de inflação utilizado no reajuste de aluguéis, será divulgado nesta terça-feira (29) pela FGV. Serão divulgados os dados de IGP-M de junho, IPP de maio e receita tributária federal. Para o IGP-M, a expectativa do mercado é de 1,01%, contra 4,10% no mês anterior.

Na época, a meta de inflação era de 4,5%, objetivo que foi mantido para 2018. Em seguida, o porcentual caiu para 4,25% em 2019 e 4,0% em 2020.

ws sports apostas

lQknLBPNSZ

Deixe o seu comentário