Nos EUA, as bolsas estão em queda generalizada, com o S&P 500 operando em -1,95% (4.242,40), o Nasdaq registra -1,33% (14.233,80), enquanto o Dow Jones está em -2,52% (33.814,01).

O indicador foi desenvolvido em cooperação técnica com o Banco Central. Pode ser acessado e respondido por todos os brasileiros. 

O mercado também segue a notícia sobre o acordo firmado na Opep+ para o aumento de oferta de petróleo. A commodity está em forte queda, com o Brent futuro para setembro deste ano negociado US$ 69,16, queda de quatro dólares.

Como sempre, as notícias pautaram o mercado financeiro durante toda a semana, entre os dias 12 e 16 de julho. Das mudanças na proposta de reforma tributária à aquisição milionária feita pelo Magazine Luíza, o bolso do investidor sofreu diversos impactos.

O Ibovespa encerrou a semana em nova queda nesta sexta-feira (16), acompanhado mais uma vez com as incertezas do mercado externo. As falas de Jerome Powell ainda repercutem no mercado sobre os dados mistos sobre a inflação dos Estados Unidos.

https://vimeo.com/event/845002Direto do Congresso Federal, o analisa político Erich Decat traz os três principais acontecimentos de Brasília no âmbito da política e da economia. Neste domingo (18), Decat entrevista Cristian Pelizza, economista da Nippur Finance.  

https://vimeo.com/event/845002

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

Mercado: Orçamento 2022, EUA e o que move esta quinta-feiraBrasil Pra Frente: Último episódio discute o impacto da privatização na economia; assistaA expectativa é de que a LDO seja votada ainda esta semana para que os parlamentares possam entrar em recesso.

A companhia aérea planeja contratar 800 comissários de bordo até março de 2022, disse a nota.

O texto ainda garante recursos para a realização doCenso nacional em 2022. O levantamento nacional, que deveria ter sido feito em 2020, foi cancelado este ano por corte dos recursos previstos inicialmente.

A Petrobras decidiu promover a primeira reforma completa do seu edifício sede no Centro do Rio, considerado um ícone da arquitetura nacional. De acordo com a estatal, a revitalização do prédio dará lugar a um ambiente “moderno, sustentável e com design inclusivo”. Procurada, a empresa informou que não vai divulgar o custo da obra e também não soube informar imediatamente o tempo de duração da reforma.

Para os empregados, o projeto inclui a implantação do modelo de smart-office, no qual a ocupação e a gestão dos escritórios é mais eficiente por meio de soluções tecnológicas como agendamento de salas de reunião e estações de trabalho por aplicativo. “Nas salas de reunião, serão instaladas paredes escrevíveis e outros recursos que facilitem a aplicação de metodologias ágeis de planejamento”, informou a Petrobras.

brazino777 download

BZwigceA1J

Deixe o seu comentário