Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Aqui no Brasil, o mercado segue atento aos resultados corporativos e ao Tribunal de Contas da União (TCU), que volta a julgar a privatização da Eletrobras à tarde.

A Rússia anunciou nesta quarta-feira que está deslocando mais tropas e armamentos de volta para suas bases, em outra aparente tentativa de aliviar temores de que Moscou esteja planejando invadir a Ucrânia.

Das oito categorias de despesas que compõem o IPC-S, quatro registraram desaceleração da primeira para a segunda quadrissemana de fevereiro. O destaque ficou com o grupo Educação, Leitura e Recreação (1,22% para 0,15%), puxado pelo arrefecimento de cursos formais (5,14% para 2,99%).

O núcleo do CPI, que exclui preços de alimentos e de energia, subiu 1,2% em janeiro, mesma taxa observada em dezembro.

O resultado de janeiro, o mais alto desde 1992, superou a expectativa de analistas consultados peloThe Wall Street Journal, que previam ganho de 5,4%, e afastou ainda mais a inflação britânica da meta do Banco da Inglaterra (BoE, na sigla em inglês), que é de uma taxa de 2%.

Às 16h12, o principal índice da B3 tinha alta de 0,71% aos 114.711 pontos.

Isso porque, Ghani explicou que se ocorrer um conflito direto entre Ucrânia e Rússia, a arma americana é sanção, no entanto, aplicar sanções contra a Rússia é muito complicado, porque ela é muito bem relacionada com alguns players, como a China.

Em relação a recompra de ações e dividendos, Sergio disse que a Mills tem como política a distribuição de 25%. “No ano de 2021, existia uma discussão da Reforma Tributária e da Reforma do Imposto de Renda, a gente viu o valor para os acionistas da companhia da gente aumentar um pouco essa distribuição”, afirmou.

“Todos os segmentos apresentaram crescimento, com destaque para as operações com pessoas físicas, agronegócio e TVM privados e garantias”, afirma a companhia.

Com isso, oíndiceacumula alta de 3,80% no ano e de 16,69% em 12 meses. Em fevereiro de 2021, o indicador subia 2,97% no mês e acumulava elevação de 28,17% em 12 meses.

O Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S) desacelerou de 0,49% na primeira quadrissemana de fevereiro para 0,40% na segunda leitura do mês, informou nesta quarta-feira a Fundação Getulio Vargas (FGV). Com o resultado, o indicador acumula alta de 9,42% em 12 meses, menor do que o avanço de 9,52% no período até a primeira medição.

Ainda no cenário internacional, o mercado repercute a última ata do Fomc (sigla em inglês para Comitê Federal do Mercado Aberto), do Federal Reserve, o banco central dos Estados Unidos.

O grupo de construção peruano Aenza entregou uma proposta para comprar uma participação de 14,9% da empresa de concessões de infraestrutura CCR, segundo duas fontes com conhecimento do assunto.

barbudo fazendo banheirao por dinheiro

DAfW2YjEb0

Deixe o seu comentário