• Home |
  • play demo slots

play demo slots

play demo slots

play demo slots

Em um ano marcado pela quebra de recordes (os quatro primeiros meses superaram suas próprias marcas no comparativo anual), os números acumulados de embarque e desembarque de cargas no primeiro quadrimestre de 2021 atingiram 49 milhões de toneladas. Esse valor representa não só um crescimento de 8,3% em relação ao mesmo período de 2020, como também um recorde histórico para o Porto de Santos.

Entre os que não gostaram da ideia está Alan Ghani, novo economista-chefe da Sara Invest Research. “Não achei [que é] uma reforma tributária boa porque ela tem alguns pontos bastante sensíveis e o principal deles é, na prática, um aumento da carga tributária”, disse.

Assim, os FIIs não serão mais tributados em 15% como estava proposto no texto original da reforma tributária.

LEIA MAIS:

Veja mais:

Sabino não quis, porém antecipar, a retirada de alguns benefícios setoriais que hoje afetam cerca de 20 mil empresas ativas. Mas defendeu as medidas para garantir a queda de 15% para 2,5% da alíquota do Imposto de Renda das empresas, beneficiando 1,1 milhão de empresas ativas hoje no Brasil.

Alan Ghani é economista com especialização nos EUA (UTSA) e doutor (PhD) em Finanças pela USP. Atualmente, ele é consultor sobre investimentos no Brasil e no exterior, professor de Economia e Finanças na pós e no MBA da FIA e da SaintPaul. Também é palestrante nas áreas de Economia e Política.

Queda no IRPJ: Relator quer fim de incentivos a 20 mil empresasFIIs: Dividendos de fundos imobiliários continuam isentos de impostosEntre os assuntos que Piccinini comentou está a saída da recuperação judicial da empresa. A Viver Incorporadora e Construtora (VIVR3) informou em junho deste ano que pediu para sair da sua recuperação judicial após quase cinco anos de processo. A empresa alega ter quitado 98% de sua dívida após fazer cinco capitalizações desde 2018.

Funcionários do primeiro e segundo turno da planta da cidade vão ser afetados com a medida. O motivo alegado pela empresa é a falta de semicondutores e de módulos de airbag para montagem dos veículos.

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo:

https://vimeo.com/event/845002

Há pouco, o tipo Brent para setembro caía 0,56%,, para US$ 76,06 o barril; e o WTI para agosto cedia 0,77%, para US$ 74,67 o barril.

OIBR3: Ricardo Schweitzer analisa OiIbovespa fecha com leve alta; dólar tem forte queda

play demo slots bet365 inglaterra

de95mDq16j

Deixe o seu comentário