• Home |
  • Page not found - Moriá

Page not found - Moriá

Page not found - Moriá

Page not found - Moriá

Vale (VALE3) lidera a carteira recomendada do banco BTG Pactual para o mês de agosto. A empresa consta com 15% no total do portfólio. Já a Oi (OIBR3), por sua vez, está na recomendação, mas em apenas 5%.

Confira a análise sobre a Marcopolo (POMO4), feita pelo Roberto Assad, analista técnico da Kinvo, para a BM&C News.

O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado foi de R$ 119.076 mil com margem de 29,5%, sendo 114,2% superior ao apurado no segundo trimestre do ano passado, que foi de R$ 55.601 mil com margem de 23,1%. Segundo a empresa, “este crescimento expressivo do Ebitda se justifica pelo crescimento da receita líquida e pelas melhores margens de todos os segmentos da Companhia no período”.

De acordo com os Indicadores Industriais divulgados pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), o primeiro semestre de 2021, porém, registrou aumento significativo no faturamento e nas horas trabalhadas na comparação do mesmo período de 2020, quando o Brasil foi fortemente atingido pelo início da pandemia do coronavírus.

No semestre, o lucro líquido foi de R$ 12,9 bilhões, alta de 59,4% em relação ao primeiro semestre de 2020.

Em abril, os investimentos foram afetados pela forte queda nas importações, explicada por uma base de comparação elevada em março, quando foram contabilizadas muitas operações envolvendo importações fictas de plataformas de petróleo associadas ao Repetro. O indicador recuou 18% contra março.

O lucro ajustado antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado da PetroRio atingiu 642,9 milhões de reais no trimestre encerrado em junho, salto de 267% na comparação anual.

“Lá atrás deu muito certo, porque os hipers e os supers performaram bem e o cash & carry não performou tão bem devido aos pequenos negócios pararem de comprar. A gente também acredita que dentro do Carrefour existe uma oportunidade que não é muito bem capturada pelo mercado no ativo imobiliário”, analisou.

Segundo a empresa, o resultado foi alavancado pela melhora operacional.A receita líquida da companhia foi de R$ 1,095 bilhão, crescimento de 71,4% ante o mesmo intervalo do ano passado.

Inédito

É uma tendência que se reflete nos números. A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) calcula que as vendas nos centros comerciais em geral estavam 16% menores na semana de 12 a 18 de julho, em relação ao mesmo período de 2019, antes da pandemia – o que evidencia que o varejo como um todo ainda luta para se recuperar do baque sofrido no ano passado. Enquanto isso, os shoppings de luxo comemoram dados bem diferentes e colocam planos de expansão em marcha.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo!

Leia também:

Page not found - Moriá mgm casino room

uK2AjJ59RG

Deixe o seu comentário