• Home |
  • Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

O Ibovespa opera em alta, nesta quinta-feira (27), com o mercado repercutindo a decisão do Federal Reserve (Fed) sobre a taxa de juros dos Estados Unidos na última quarta-feira (26).

A exceção foram os Transportes, cujos preços recuaram 0,41%, após a alta de 2,31% em dezembro.

Na máxima, a cotação foi a 5,52 reais, alta de 1,25%. Na mínima, teve variação negativa de 0,05%, a 5,45 reais.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O Índice S&P 500 encerrou em baixa na quarta-feira, com uma queda abrupta que devolveu sólidos ganhos anteriores depois que o Federal Reserve (Fed, banco central norte-americano) divulgou comunicado ao fim de sua reunião de política monetária de dois dias.

O segundo maior credor da Suíça também sinalizou uma queda nas receitas de negociação em seus negócios de banco de investimento e gestão de patrimônio. Ele atribuiu isso a uma desaceleração sazonal.

Em dezembro sobre novembro, a dívida pública federal aumentou 2,09%. Na mesma base de comparação, a dívida interna subiu 2,22% em dezembro, somando 5,349 trilhões de reais.

Para o analista Gustavo Almeida, em um cenário otimista o Ibovespa pode alcançar o patamar dos 110.000 pontos, e em seguida, se houver notícias positivas para o mercado, chegar na região dos 112.500 pontos.

Os preços do petróleo subiram mais de 10% neste ano devido às preocupações com o aperto da oferta e a Opep+ agora lutando para atingir um aumento de produção mensal de 400 mil barris por dia.

No dia 24, o Ibovespa fechou em alta de 0,92%, aos 107.937 pontos. O giro financeiro foi de R$ 34,8 bilhões, conforme dados preliminares.

O IPO, se posto em prática, seria a primeira grande operação de uma empresa chinesa nos EUA desde que os reguladores do país asiático reforçaram a supervisão das listagens em julho de 2021.

Ações de bancos fecharam em alta, como Santander (SANB11) que subiu 6,25%, Itaú (ITUB4) +3,61%, Banco Bradesco (BBDC3;BBDC4) +3,46% e +3,99%, respectivamente, e Banco do Brasil (BBAS3) +2,58%.

Confira os destaques desta quinta-feira:

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA betway login

WcbZQoGvn0

Deixe o seu comentário