trabalho intermitente na reforma trabalhista
Facebook (73%), Instagram (64%), WhatsApp (35%) e Twitter (16%) são as plataformas mais usadas para o feedback.
Não há mais dúvidas de que a população tem mudado a forma como consome produtos e serviços nos últimos anos. A descoberta da vez é que mais de um terço dos brasileiros usa as redes sociais para fazer compras todos os meses, conforme mostrou uma pesquisa realizada pela consultoria de marketing All iN | Social Miner.
Leia também:
André Kim, sócio e analista de investimentos da Geocapital, fala de cenário para o grupo empresarial de telecomunicações, Comcast. Confira a análise:
As despesas com vendas, embora tenham crescido 7,9%, para 151,7 milhões de reais, tiveram uma redução de 3,3 pontos em relação à receita líquida, para 10,1%.
A média das estimativas de 7 analistas para os resultados da empresa mostra expectativas de aumento de 123,8% em sua receita no segundo trimestre, para 16,825 bilhões de dólares, acima dos 7,52 bilhões de dólares vistos em igual período do ano passado, segundo dados da Refinitiv.
A TIM reportou lucro líquido de 672 milhões de reais no segundo trimestre, um salto de 151,3% ante mesmo período de 2020.
Para 2022, o banco norte-americano manteve prognóstico de 3,5%, mas fez ressalvas.
Ações do setor de varejo estão entre as maiores baixas do índice nesta manhã de segunda-feira. Americanas SA (AMER3), que substituiu os papéis da B2W na semana passada, registra a maior queda (-1,77%, R$ 55). Hering (HGTX3), adquirida recentemente pelo Grupo Soma, recua 1,46% (R$ 38,38). No setor de tecnologia, Locaweb (LWSA3) tem perda de 1,63% (R$ 27,18). Eztec (EZTC3) cai 1,31%, negociada a R$ 27,84, e TIM (#TIMS3) cai 1,19% (R$ 11,67).
Em maio, executivos do banco disseram à Reuters que o Santander esperava triplicar as receitas da PagoNxt para cerca de 1 bilhão de euros nos próximos anos.
Veja mais:
Confira os destaques desta segunda:Boletim Focus: Mercado prevê Selic a 7% em 2021
Como consequência, o spread do Santander Brasil voltou a encolher no segundo trimestre, retornando ao patamar do terceiro trimestre do ano passado. Ao fim de junho, foi a 10,2% ante 10,6% em março e 10,9% em um ano.
Foto: PixabaySegundo estudo feito pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), em parceria com a Neotrust, o varejo digital concentrou quase 43 milhões de consumidores únicos, aumento de 36,7% em relação ao ano anterior.
trabalho intermitente na reforma trabalhista como eu faço para ganhar dinheiro pela internet
ceF4blUBpJ