Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O laboratório alemão BioNTech, parceiro da Pfizer na produção de vacinas contra o coronavírus, informou, nesta sexta-feira, 26, que espera ter, em até duas semanas, os primeiros resultados dos estudos que vão determinar se a nova variante da covid-19 identificada na África do Sul é capaz de escapar da proteção oferecida pelo imunizante.

O Ibovespa enfrenta um dia de fortes perdas nesta sexta-feira (26), com a aversão ao risco por conta da nova variante da Covid-19 descoberta na África do Sul. Em entrevista ao BM&C News, Dany Chvaicer, Head de renda variável da Ébano Investimentos, analisa se a baixa da bolsa é uma boa oportunidade de compra na bolsa.

Segundo o secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários (SNPTA) do Ministério de Infraestrutura, Diogo Piloni, a situação atual é que a eficiência dos terminais privados esbarra em uma série de problemas das autoridades portuárias, como os canais de acesso terrestre e marítimo. “Há algum tempo tropeçamos nessas questões que não são resolvidas só com bons gestores.”

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Em Nova York, os índices também registram valorização. O Dow Jones sobe 0,32%; o S&P 500 avança 1,02% e o Nasdaq opera em alta de 1,49%.

Tulio de Oliveira, diretor do Centro para Respostas e Inovações Epidêmicas da universidade de KwaZulu-Natal, afirmou em coletiva de imprensa que a variante Ômicron possui “uma constelação incomum de mutações”. A variante Delta, por exemplo, possuía duas mutações em relação à cepa original do novo coronavírus, enquanto a Ômicron possui cerca de 50 – 30 delas localizadas na proteína Spike, responsável por infectar células saudáveis, explicou o brasileiro.

. Em TÓQUIO, o índice Nikkei recuou 2,53%, a 28.751 pontos.

Os países europeus e asiáticos endureceram restrições de viagens nesta sexta-feira, depois que uma nova variante do coronavírus, possivelmente resistente às vacinas, foi detectada na África do Sul, com UE, Reino Unido e Índia entre aqueles que anunciaram controles de fronteira mais rígidos.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Confira a seguir a análise completa:

A Organização Mundial de Saúde (OMS) convocou uma reunião de especialistas para esta sexta-feira, 26, a fim de discutir se declara a nova cepa da covid-19 localizada na África do Sul como uma “variante de preocupação”.

betwarrior login

VTo2tWpqAu

Deixe o seu comentário