O IGP-10 caiu 0,37% em setembro, ante alta de 1,18% em agosto, de acordo com dados divulgados nesta quinta-feira da FGV (Fundação Getulio Vargas). Segundo o relatório, o ritmo da queda nos preços do minério de ferro aliviou o indicador de inflação. No entanto, a expectativa em pesquisa da Reuters era de queda de 0,63%. Com o resultado, o IPG-10 acumula alta de 26,84% em 12 meses.

Agenda econômicaFGV: IGP-10 de setembro deve recuar 0,52%, na margem (8h);FGV: IPC-S da 2ª quadrissemana de setembro (8h);França: Presidente do BCE, Christine Lagarde, participa da primeira edição do HEC Talks (9h);CPI da Covid: diretor-executivo da Prevent Senior, Pedro Benedito Batista Júnior, presta depoimento (9h30);SPE divulga grade de parâmetros macroeconômicos, com posterior coletiva do secretário Adolfo Sachsida (9h30);EUA/Deptº do Comércio: vendas no varejo em agosto (9h30);EUA/Dpto Trabalho: Pedidos de auxílio-desemprego da semana até 11/09 (9h30);Bruno Funchal participa de evento da Uqbar (18h).

Foi ainda confirmada a relação de troca de 1,625107 ação ordinária de emissão da Soma para cada ação ordinária de emissão da Hering e a ratificação de que o fechamento e data de corte da operação serão em 17 de setembro de 2021.

Ele acrescentou que está satisfeito com o progresso na elevação do núcleo da inflação.

Em relatório, Gabriel Tenorio e Claudio Irigoyen, do BofA, citaram que a compilação proprietária de movimentos de fluxos pelo BofA mostrou investidores conhecidos como “real money” (fundos de pensão, por exemplo, com alocações mais de longo prazo) reduzindo exposição à moeda brasileira, indicativo de piora de perspectiva em caráter estrutural.

Veja mais:

Os preços médios mais altos foram encontrados no Norte, onde o diesel comum esteve a 5,097 reais, e o diesel S-10, a 5,181 reais.

Na tarde desta quarta-feira (15), as ações da GetNinjas operava em queda de 3,21%, a R$ 14,17 às 15h30.

Pouco mais da metade dos consultados (51%) acredita que o poder de compra do brasileiro é declinante. Em junho, esse porcentual havia cedido a 48% dos entrevistados, mas o pessimismo quanto a esse aspecto havia sido bem maior em março, quando 64% temiam pela perda de poder aquisitivo.

O C3 se insere num segmento que responde por 30% do total de automóveis vendidos no Brasil e 26% na Argentina, os dois principais mercados onde o modelo será comercializado na região.

Veja mais:

como ganhar nos jogos da pg

k3uiVA5vEb

Deixe o seu comentário