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Alto Sertão III, Fase A, que é um dos 10 maiores parques de energia eólica da América Latina, tem previsão de estar totalmente em operação até maio de 2022, segundo a empresa.
A Coty, dona de marcas de perfumes e cosméticos de luxo como Gucci e Burberry, no Brasil tem marcas mais tradicionais, como Monange, Cenoura & Bronze e Bozzano, vindas da compra da então Hypermarcas (agora Hypera), anunciada em 2015.
Ao comparar os nove primeiros meses de 2021 com o mesmo período do ano passado, houve uma redução de 17,9% nesses gastos com a dívida, para cerca 2,3 bilhões de dólares, segundo a empresa, que afirma adotar rígida disciplina financeira e um amplo programa de desinvestimentos visando reduzir o endividamento.
“Esse tipo de coordenação, no entanto, já que estamos falando de empresas ao redor do mundo inteiro, é muito difícil”, admite. Nunes, por sua vez, destacoudois fatores que devem ser levados em conta para analisar o atual quadro de escassez: a mudança tecnológica, que é inerente ao mercado, e questões contextuais e imprevisíveis, como a pandemia de covid-19. Essas questões, no entanto, lidam com fatores relacionados ao próprio setor.
“Não se pode gastar mais do que se tem”, comentou, salientando que é preciso passar por uma mudança de paradigma sobre o tema para que o Estado se torne mais eficiente. Segundo ele, há várias saídas para que o governo consiga respeitar o teto e não se esquivar de pagar os precatórios, como determinado pela Justiça. Entre as possibilidades estão compensações, encontro de contas e pagamentos de dívidas fiscais tendo precatório como moeda. “Isso é medida simples, comezinha, que respeita a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e o teto”, considerou.
A previsão da empresa é um crescimento médio de 3,3% ao ano para o RPK ao ano até 2040. A expectativa é que a América Latina e a Ásia-Pacífico tenham um avanço acima da média, de 4,2%. Em seguida, a expansão será puxada por África (3,8%), Oriente Médio (3,6%), Comunidade dos Países Independentes – desmembramento da União Soviética (3,5%), Europa (2,3%) e América do Norte (2,0%).
O Magazine Luiza terminou o terceiro trimestre com um giro de estoque de produtos de 100 dias ante um nível que considera saudável de 70 e pretende escoar esse excesso entre a Black Friday e sua tradicional promoção de início de ano, afirmou o presidente da companhia nesta sexta-feira (12).
Resumos Em LONDRES, o índice Financial Times recuou 0,49%, a 7.347 pontos.
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Magazine Luiza (MGLU3)OMagazine Luizaapresentou seus resultados referente ao terceiro trimestre de 2021. Dessa forma, a varejista reportou um lucro liquido de R$ 143,5 milhões. O resultado é umaqueda de 30%em relação ao lucro líquido do mesmo período de 2020. Em comparação com os9M21, o valor apresenta aumento de 35,4%.
Por causa da pressão de custos em razão da escassez de matérias-primas e alta do câmbio, desde o início da pandemia houve um reajuste médio de 30% nos preços dos eletroeletrônicos ao consumidor. “O produto que custava R$ 100 dois anos atrás agora sai por R$ 130 e, com o desconto da Black Friday, vai para R$ 110”, compara. Isso quer dizer que, mesmo com o desconto, em muitos casos, o preço será superior ao pré-pandemia.
Na China, o Xangai encerrou em baixa de -0,33%, aos 3.521,79 pontos. A bolsa chinesa chegou a subir em parte do dia, mas não manteve o sinal positivo. As ações ligadas às commodities estiveram entre as maiores quedas. Em Hong Kong, o Hang Seng encerrou o dia em alta de +1,27%, a 25.713,78 pontos, a sexta alta consecutiva.
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