• Home |
  • Page Not Found - Fideles

Page Not Found - Fideles

Page Not Found - Fideles

Page Not Found - Fideles

A Vibra informou que seu Conselho de Administração decidiu notificar a Americanas para o “imediato encerramento da parceria”, tendo iniciado os trâmites para desfazer a joint venture iniciada em fevereiro do ano passado.

Azul (AZUL4)

Logo da Ambev em FortalezaNas últimas semanas, a Americanas (AMER3) foi destaque do mercado por ter anunciado um rombo bilionário devido a inconsistências contábeis e por isso a empresa acabou protagonizando uma das maiores recuperações judiciais da história do mercado Brasileiro. Em suma, os investidores ainda estão vendo o desenrolar dessa história novelesca que pode ter desdobramentos sérios para outras companhias também, como é o caso da Ambev (ABEV3).

A Hurst Capital explica que o mercado de arte recupera valor mais rápido em tempos de crise. Em 2008 e 2009, com a quebra do banco Lehman Brothers – que levou a uma grande crise econômica mundial – houve queda deste mercado, mas a recuperação aconteceu logo em 2010.

Em poucos segundos, algoritmos exclusivos cruzam dados públicos regularmente ofertados por CVM e Ambima, por exemplo, e análises financeiras avançadas para apresentar outros cinco fundos de mesmo perfil e com desempenhos e retorno superiores, demonstrados em diversos períodos. O objetivo é ajudar no processo de escolha de investimentos e, ao mesmo tempo, democratizar informações financeiras.

Foto: Envato MarketOs índices futuros dos Estados Unidos operam cautelosos nesta terça-feira (7), com o mercado à espera das falas do presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, que ocorrerá nesta tarde.Os comentários do chairman do Fed virão após um payroll muito acima do esperado, reforçando que o mercado de trabalho segue forte, o que pode pressionar a inflação.

Confira o fechamento do Ibovespa e demais índicesIbovespa: 110.140,64 (-1,72%)S&P 500: 4.179,73 (+1,47%)Nasdaq: 12.200,82 (+3,25%)Dow Jones: 34.053,74 (-0,12%)Dólar: R$ 5,04 (-0,30%)Euro: R$ 5,50 (-0,97%)Americanas (AMER3). Foto: Reprodução, DivulgaçãoDe tempos em tempos nos deparamos com grandes escândalos financeiros como o caso de Bernie Madoff, que conseguiu enganar milhares de investidores norte-americanos com um esquema piramidal de quase 65 bilhões de dólares, ou o da empresa alemã de meios de pagamentos Wirecard, que chegou a valer 28 bilhões de euros fazendo inclusive parte do Dax, o principal índice de ações na Alemanha. A fintech enganou seus acionistas por quase duas décadas, recebendo aportes inclusive de investidores famosos como o Softbank. Quando o mercado se deu conta que nem o caixa que a empresa reportava existia suas ações passaram de 104 para 2 euros, uma queda de aproximadamente 98% em um único dia!

JBS (JBSS3)

C6 Banco Digital. Foto: Reprodução, DivulgaçãoNa última segunda-feira (6), o banco digital C6 demitiu cerca de 500 funcionários do seu quadro de colaboradores, segundo o site layoffsbrasil. Agora, o C6 faz parte das companhias que estão revisando planos para enfrentar um cenário econômico mais adverso, com juros altos.

IBM. Foto: Reprodução, DivulgaçãoA IBM, uma gigante companhia americana da informática, anunciou ao mercado, nesta quinta-feira (26), que irá demitir cerca de 3.900 funcionários da companhia.

A questão transita numa aposta de pagar os custos de perdas no presente para conseguir ganhos expressivos em médio e longo prazos e as perdas do presente podem até nem existir, já que todos os membros têm à disposição os mercados dos seus parceiros do grupo, estando conjuntamente abertos entre si, sem bloqueios tarifários ou em processo de extinção das tarifas. A imagem é boa, pois, inclusive, recebe apoio da OMC que considera a criação de blocos econômicos positivamente, uma vez que suas lógicas seguem o princípio da abertura de mercados com diminuição de tarifas até chegar ao ponto de ocorrer abertura total, com zero tarifa e concorrência livre, desde que sigam os fundamentos da própria Organização Mundial do Comércio e busquem, na sequência, a criação de espaços abertos também para os demais países do mundo, assim que a integração do bloco estiver estruturada. A realidade do Mercado Comum do Sul, no entanto, é bem diferente desses pontos poético-filosóficos.

Além disso, a Azul realizou uma recente expansão no mercado doméstico brasileiro no período pós-pandemia e bom desempenho dos segmentos de carga aérea e turismo.

Para assegurar maior cooperação, é necessário o uso ampliado do Yuan em transações comerciais entre os países da região, maior conectividade de infraestrutura, particularmente ampliando a conexão por rodovia e ferrovia dos países latino-americanos e novas metas de desenvolvimento econômico.

Apesar deste cenário, sabemos que as mudanças levam tempo e pequenas iniciativas podem ter desdobramentos importantes no futuro, caso novas lideranças entendam as mudanças estruturais necessárias para permitir que o futuro da América Latina não seja apenas o lixo do seu presente, mas a consequência positiva da tomada de consciência sobre a necessidade de fortalecer as instituições e a confiança da sociedade.

Page Not Found - Fideles renda extra consumindo

s62EARBVIp

Deixe o seu comentário