• Home |
  • freelancer digital

freelancer digital

freelancer digital

freelancer digital

As maiores zonas de conflito da madrugada aconteceram em torno de Chernihiv e Kharviv, mas a Ucrânia garante que ambas permanecem sob o seu controle. Na cidade de Mariupol, autoridades locais afirmaram que houve conflito durante toda a madrugada desta segunda.

A chegada de tropas russas a Kiev, na madrugada de ontem, levou milhares de moradores da cidade a fugir para o oeste da Ucrânia. A capital foi alvo em menos de 24 horas de dois ataques aéreos das forças de Vladimir Putin. Plataformas de trens lotadas, comboios apertados e o medo de transitar nas ruas em meio a militares e bombas tornaram-se parte da paisagem.

Volodymir Zelensky, presidente da Ucrânia, concordou em enviar neste domingo (27) uma delegação para encontrar com representantes da Rússia em Belarus.

“Isso está acontecendo durante o dia, quando as pessoas vão à farmácia, para fazer compras ou beber água. É um crime”, disse ele. Onze pessoas foram mortas na segunda-feira e dezenas ficaram feridas, disse ele.

Os contratos futuros de petróleo operavam com ganhos fortes na manhã desta terça-feira, 1º de março, estendendo os ganhos recentes, após subirem mais de 4% na segunda-feira. A invasão russa na Ucrânia e as sanções subsequentes contra Moscou continuam em foco, já que a Rússia é um dos principais produtores globais da commodity.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

“Temos que fornecer uma resposta para as próximas horas, não para os próximos anos”, declarou ele a repórteres na segunda-feira, quando perguntado sobre a adesão da Ucrânia à UE.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

— News Guerra (@news_guerra) February 24, 2022#Ukraine Moradores da cidade de Kharkiv, a 2° maior da Ucrânia, buscaram abrigo numa estação de metrô. pic.twitter.com/NS5jiICCDF

— News Guerra (@news_guerra) February 24, 2022#Ukraine Moradores da cidade de Kharkiv, a 2° maior da Ucrânia, buscaram abrigo numa estação de metrô. pic.twitter.com/NS5jiICCDF

Vestindo uma camiseta, com a barba por fazer e falando em ucraniano, em vez de seu russo nativo, Zelenski disse ter recebido informações sobre grupos de sabotagem. “É por isso que estou pedindo aos cidadãos de Kiev que sejam vigilantes e cumpram as regras da lei marcial”, afirmou.

Vale ressaltar, no entanto, que o país de Vladimir Putin não será o único afetado pela medida. Afinal, todos os países que exportam ou importam da Rússia também serão prejudicados.

Já aqui no Brasil, o destaque fica para o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), com os dados da criação de vagas formais de emprego em janeiro.

O Ministério da Defesa da Rússia enfatizou que eles não atingem alvos civis no território da Ucrânia – apenas infraestrutura militar, e que a população civil não estaria em perigo.

freelancer digital fazer administração da dinheiro

7M8NH3Sr2A

Deixe o seu comentário