Confira os destaques desta quinta:XP precifica emissão de bonds de 5 anosA XP Investimentos precifica hoje emissão de bonds de 5 anos no mercado externo, disseram fontes ao Broadcast e ao Valor Pro, com taxa sugerida entre 3,5% e 4%.

Na Oceania, a bolsa australiana ficou praticamente estável hoje. O S&P/ASX 200 teve alta marginal de 0,03% em Sydney, a 7.094,90 pontos. (Com informações da Dow Jones Newswires).

Estas avaliações já constaram no comunicado da semana passada – quando o Copom elevou a Selic em 0,75 ponto porcentual, para 4,25% ao ano – e também na ata da reunião, publicada na última terça-feira, 22. A visão do Copom para o encontro do mês de agosto, no entanto, marca uma mudança em relação ao que vinha sendo comunicado até então.

“Nossa obrigação era fornecer os dados para a Anvisa que iria autorizar o uso emergencial. Não haveria porque divulgar isso antes do conhecimento da Anvisa. Quem avalia os dados é a Anvisa. É o órgão que tem que avaliar e dar a autorização. Que foi o que aconteceu. A Anvisa recebeu todos os dados, os dados do Brasil, da China, da Turquia, avaliou o processo e deu seu parecer conclusivo em relação ao uso emergencial, que por sinal foi muito rigoroso”, declarou o diretor.

A proposta estendia a validade das regras aprovadas no ano passado até 31 de outubro

Nesta terça-feira, Lojas Americanas (+7,59%) e Via Varejo (+6,63%) seguraram a ponta do Ibovespa, perto de BRF (+9,55%), Ultrapar (+7,25%) e Cyrela (+6,57%). No lado oposto, Locaweb cedeu 5,54%, Banco Inter, 3,60%, e Klabin, 2,39%.

Disputa

Alta do PIB e reforma administrativa; Confira os destaques desta terçaGol eleva oferta de voos em junho a 300 diários e retoma 7 bases aéreas regionaisRenovada pela manhã e também no fim da sessão, a nova máxima histórica intradia passa agora a 128.363 pontos, após o Ibovespa ter pulverizado com facilidade a resistência imediata dos 126.250 pontos, correspondente, praticamente, à máxima histórica do dia anterior, exibida no fechamento de segunda-feira. Nesta terça-feira, o índice saiu de 126.218 pontos na abertura, a mínima do dia.

A PetroRio informou que a Petrorio Luxembourg SA R.l., sua controlada indireta, iniciou esforços para a emissão de títulos de dívida, na forma de senior secured notes, a serem colocados no mercado internacional, em montante de até US$ 500 milhões, com vencimento em 2026.

A provedora de internet Vero, da gestora de recursos Vinci Partners, já contratou os bancos que devem levar a companhia à Bolsa. Itaú BBA, BB-UBS, XP, JPMorgan e BTG Pactual foram escolhidos para a oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) que pode movimentar até R$ 1,5 bilhão. Os bancos devem começar a sondar investidores e a operação pode acontecer em outubro, após a divulgação dos números do segundo trimestre da companhia.

Confira os destaques desta quinta:XP precifica emissão de bonds de 5 anosA XP Investimentos precifica hoje emissão de bonds de 5 anos no mercado externo, disseram fontes ao Broadcast e ao Valor Pro, com taxa sugerida entre 3,5% e 4%.

Senado aprova Medida Provisória

aplicativos para ganhar dinheiro 2023 assistindo vídeos

etG6r79LwI

Deixe o seu comentário