foi engano eu me envolver
Nascimento diz que o setor aumentou preços porque enfrenta forte alta de custos. Segundo ele, neste ano o aço, por exemplo, subiu 90% e o plástico, 50%. O preço do frete marítimo de um contêiner, que era de US$ 1 mil, hoje está em US$ 15 mil, depois de ter atingido US$ 30 mil ao longo do ano. Além disso, pesam na produção os custos com energia elétrica e a desvalorização do câmbio, uma vez que boa parte dos insumos é importada. “Seguramos 85% dos aumentos”, afirma o dirigente.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
“No fim, não importa se o recurso veio através de Small ou Large Caps, o que importa é o quanto você conquistou a longo prazo. Quando olhamos grandes empresas, como Petrobras e Itaú, você está competindo com os melhores analistas de Petróleo do mundo”, explicou a gestora da Stoxos, enfatizando os contras ao se investir em Large Caps.
Questionado se a empresa terá ter lucro na região neste ano, em meio às dificuldades com a Covid-19 e problemas na oferta de componentes, Filosa preferiu não comentar, mas afirmou que em 2020 a empresa teve um resultado de “break-even” (equilíbrio), pressionado pela pandemia, e “neste ano fomos melhores”.
Nesse sentido, o especialista no setor afirmou que, na verdade, o PIB está se expandindo do agronegócio. “O PIB está se ampliando do agronegócio, esse ano está em 27% do PIB do Brasil e ano que vem a projeção é de 29%, um terço do PIB do país”, afirmou.
Dois pontos enfrentam maior resistência de líderes da Câmara: limitar o pagamento de precatórios até 2026, e não mais até 2036, e garantir a maior parte dos precatórios do Fundef para Estados antes do período eleitoral.
Inflação
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
PEC dos Precatórios deixa orçamento da Saúde com ‘falta’ de R$ 6,1 bi em 2022
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
foi engano eu me envolver bet7 entrar na conta
4v1bIM9VtW