caixa tem

caixa tem

caixa tem

A FAO disse que apenas parte do déficit esperado nas exportações da Rússia e da Ucrânia pode ser atendido por outros países.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

No mercado doméstico, os investidores continuam de olho no valor dos combustíveis. A alta na gasolina, gás e diesel alimenta expectativas com inflação e juros cada vez mais altos.

O presidente Jair Bolsonaro tem criticado a política de preços da Petrobras. Na última semana, por exemplo, ele disse que não irá interferir na empresa, mas afirmou que a estatal sabe “da sua responsabilidade” e sugeriu que ela diminua sua margem de lucro de forma a evitar uma disparada dos preços dos combustíveis.

As falas do presidente da Ucrânia indicando uma possível desistência de entrar na OTAN e uma rendição à Rússia fizeram com que as ações apresentassem forte valorização nas bolsas do mundo todo.

Para ele, não adianta pensar em congelamento de preço, cujo custo é gigantesco. É preciso pensar um pacote com medidas para enfrentar essa crise, como amortecimento das oscilações de preços, compensação para grupos vulneráveis e aceleração da transição energética.

Sobre a política da petroleira, Emanuel avaliou: “Se a Petrobras não segue a política de preço internacional quer dizer que a Petrobras tem que subsidiar o combustível no Brasil. Muitas vezes, ela faz isso às custas do seu acionista e do dinheiro público”.

O presidente norte-americano, Joe Biden, autorizou neste sábado 200 milhões de dólares em armas e outras ajudas à Ucrânia, informou a Casa Branca, enquanto autoridades ucranianas disseram que os fortes bombardeios das forças russas estava ameaçando a retirada de civis.

Quanto vai custar a gasolina?Em um levantamento feito para o UOL, o economista do Observatório Social da Petrobras (OSP) e do Instituto Brasileiro de Estudos Políticos e Sociais (Ibeps), Eric Gil Dantas, avaliou que o litro da gasolina pode chegar a R$ 18,22 caso o barril do petróleo atinja a casa dos US$ 300.

Dubai, centro financeiro e empresarial do Golfo, tem sido um ímã para ultrarricos. E a recusa dos Emirados Árabes em tomar partido entre aliados ocidentais e Moscou sinalizou aos russos que seu dinheiro está seguro lá.

O líder de Belarus reiterou as afirmações de seu aliado e disse que fará tudo o que for preciso para restaurar sua economia sob sanções.

Em entrevista ao vivo para a BM&C News, o analista Gustavo Almeida, comentou sobre a dificuldade dos mercados seguirem uma tendência e a relação da volatilidade com a guerra. Para começar, ele diz que normalmente diversas informações podem influênciar o mercado e cada bolsa poderia reagir de um jeito, hoje, o mundo está focado em apenas um evento e a informação é a mesma, logo, a reação também.

caixa tem blaze app apk

nDZPvmiTk4

Deixe o seu comentário